Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros vai fazer nova versão de Eu Sou A Lenda, sem Will Smith

 Eu Sou A Lenda, 2
Depois de anos tentando descobrir o caminho certo para fazer uma sequência do filme de ação apocalíptico de 2007, Eu Sou a Lenda, estrelado por Will Smith, parece que a Warner Bros finalmente descobriu que rumo tomar. Infelizmente (ou talvez felizmente) para os fãs do filme original, ele não terá Will Smith envolvido, e vai ser realmente um remake da propriedade com a esperança de iniciar uma franquia. O Deadline relata que o estúdio está trabalhando com o estreante Gary Graham para esta refilmagem. Graham era um mero empregado da Apple que teve seu roteiro pego depois de publicá-lo no site do The Black List, que acabou sendo pego pelo estúdio.

A Warner Bros pegou o roteiro que é descrito como uma versão sci-fi do clássico filme de John Wayne, Rastros de Ódio, e enquanto eles perguntaram se Graham gostaria de reescrever o roteiro para os cinemas, como de costume, eles também falaram com os produtores do filme de 2007 sobre manter a semelhança e a até mesmo a mitologia, e eles decidiram reiniciar totalmente o roteiro. Os produtores do filme anterior, Akiva Goldsma, James Lassiter e Joby Harold, estão de volta em suas funções, e eles vão se unir a Roy Lee da Vertigo.

Isso significa oficialmente que qualquer sequência para Eu Sou a Lenda está fora de questão. A Warner Bros tentou várias vezes fazer isso acontecer. Akiva Goldsman confirmou que o projeto não aconteceria no início deste ano, e ele ainda detalhou como Eu Sou a Lenda 2 poderia ter sido. O primeiro filme arrecadou U$586 milhões em todo o mundo, mas é difícil dizer se isso foi devido ao apelo de bilheteria de Will Smith como uma estrela internacional. Existe uma chance de que está propriedade possa ser interessante o suficiente para ser reiniciada sem Smith envolvido? Provavelmente vai depender de quem irá assumir os papéis principais.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)