Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filme do Deadpool pode ser parte do universo X-Men nas telonas

Filme do Deadpool pode ser parte do universo X-Men nas telonas
Ao longo do último mês temos visto anúncios do desenvolvimento do filme solo do Deadpool, o qual pode realmente acabar deixando os fãs felizes. Embora a produção ainda esteja longe e os detalhes como a classificação ainda não tenham sido decidido, os fãs não deixam de estar muitos ansiosos em saber o que estará acontecendo com o Mercenário Tagarela nas telonas. Ao falar recentemente com o roteirista Simon Kinberg, o ComicBook descobriu que Deadpool pode realmente estar envolvido com o universo X-Men da Fox, ou pelo menos em uma parte dele.

Embora todos nós sabemos que Deadpool foi brevemente destroçado em X-Men Origens: Wolverine, não há nenhuma indicação se este é o personagem que pode estar retornando às telonas. Deadpool tem sido sempre um personagem de transição, primeiro aparecendo em Novos Mutantes, para mais tarde aparecer no derivado de X-Men, X-Force. Quando perguntado sobre como introduzir o personagem no universo X-Men, Kinberg disse:
“Há definitivamente uma espécie de plano para expandir o universo X-Men”. Kinberg explicou: e Deadpool, obviamente, se encaixa nele. Então sim, eu diria que ele faz parte, certamente, e estamos nos inspirando ao ver o que a Marvel tem feito com seus filmes e conectando-os, mesmo quando eles estão de forma independente, também. O mesmo tipo de pensamento estamos levando para estes filmes X-Men da Fox.
Enquanto isso não é nenhuma confirmação, Kinberg deixa claro que este é o plano, o que significa que ele tem algum tipo de envolvimento. Certamente não significa que Deadpool irá aparecer no próximo filme X-Men (Apocalipse de Bryan Singer), mas pode haver alguns X-Men's aparecendo neste filme do Deadpool, talvez. Só o tempo dirá. É apenas bom saber que apesar de toda a hesitação de esperar, a Fox parece interessada em incluir Deadpool como parte de um dos personagens principais no mundo Marvel que eles controlam (incluindo Quarteto Fantástico e X-Men).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)