Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jennifer Lawrence em chamas em novo pôster e prévia do segundo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jennifer Lawrence em chamas em novo pôster e prévia do segundo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Depois de virar as costas para o Capitólio, no mais recente teaser pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, desta vez temos Jennifer Lawrence em toda sua glória para liderar a rebelião no cartaz flamejante do primeiro capitulo no final de duas partes. Ela está totalmente equipada num traje à caráter empunhando seu arco e flecha de confiança, e perfeitamente situada à frente das asas do Tordo ajudando a espalhar esperança para os distritos que estão dispostos a eliminar a tirania do Presidente Snow (Donald Sutherland). Um novo trailer do filme chegará em apenas cinco dias, e abaixo há uma prévia do que será apresentado no promocional.

A terceira parte da popular saga adaptada do best-seller de Suzanne Collins, traz Jennifer Lawrence reprisando seu papel como Katniss Everdeen, ao lado de Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Evan Ross, Mahershala Ali, Elden Henson, Wes Chatham, Donald Sutherland, Jena Malone, Stanley Tucci, Willow Shields, e Stef Dawson.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas em 20 de novembro, 2014.
Confira abaixo.



O fenômeno mundial, Jogos Vorazes, continua a definir o mundo  em chamas com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que encontra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois que ela literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss espalha suas asas enquanto ela luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: Em Chamas - Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig e produzido por por Nina Jacobson. O romance no qual o filme se baseia é o terceiro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins, que será dividido em duas partes nas telas e tem mais de 65 milhões de cópias impressas somente nos EUA.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)