Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jennifer Lawrence está pronta para liderar a rebelião no teaser pôster inédito de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jennifer Lawrence está pronta para liderar a rebelião no teaser pôster inédito de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Na sequência de um lote de cartazes mostrando a resistência no Distrito 13 e outros com destaque para os guerreiros rebeldes da revolução contra o Capitólio, finalmente temos o pôster para a nossa líder, o Tordo, no centro das atenções. Jennifer Lawrence recebe seu próprio cartaz de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, mas seu rosto está longe de ser visto. Tomando como exemplo as poucas cenas de Katniss que vemos no trailer, o slogan simplesmente usa sua proclamação de lealdade para lutar com os rebeldes quando ela chega no Distrito perdido.

A terceira parte da popular saga adaptada do best-seller de Suzanne Collins, traz Jennifer Lawrence reprisando seu papel como Katniss Everdeen, ao lado de Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Evan Ross, Mahershala Ali, Elden Henson, Wes Chatham, Donald Sutherland, Jena Malone, Stanley Tucci, Willow Shields, e Stef Dawson.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas em 20 de novembro, 2014.
Confira a arte abaixo.

O fenômeno mundial, Jogos Vorazes, continua a definir o mundo  em chamas com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que encontra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois que ela literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss espalha suas asas enquanto ela luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: Em Chamas - Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig e produzido por por Nina Jacobson. O romance no qual o filme se baseia é o terceiro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins, que será dividido em duas partes nas telas e tem mais de 65 milhões de cópias impressas somente nos EUA.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)