Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sony planeja derivado do Homem-Aranha estrelado por uma Heroína; Venom terá companhia em seu filme solo

Sony planeja derivado do Homem-Aranha estrelado por uma Super-Heroína; Venom terá companhia em seu filme solo
Durante a Comic-Con na semana passada, algumas atualizações dos planos da Sony Pictures com a franquia Homem-Aranha foram revelados, com O Espetacular Homem-Aranha 3 sendo adiado para um lançamento em 2018 e O Sexteto Sinistro tomando sua data anterior em novembro de 2016. Mas isso não é tudo que a Sony tem planejado para a expansão do universo cinematográfico do Escalador de paredes. Sabemos que o filme do Venom ainda está a caminho, e agora um relatório do Deadline afirma que os planos da Sony envolvendo esse título pode ser ainda mais ambiciosos, conforme ele sugere um título que obviamente implicará na sua trama, além do desenvolvimento de um filme de uma super-heroína no mesmo universo do Homem-Aranha.

Falando, primeiramente, sobre este projeto de super-herói do sexo feminino; com todo o sucesso que protagonistas da ação estão tendo nas bilheterias como Jogos Vorazes e Divergente, os cinéfilos estão começando a clamar por heroínas, visto que as adaptações de propriedade Marvel são maioria do sexo masculino, e a DC apenas está começando a colocar a Mulher Maravilha na briga. Bem, a Sony está empenhada em atender a demanda, pois acabou contratado Lisa Joy para escrever o roteiro de um filme como foco em uma super-heroína dos quadrinhos do Homem-Aranha. No entanto, não há detalhes de qual personagem terá o destaque.

Mulher-Aranha seria a escolha óbvia, e que poderia dar a Peter Parker a chance de passar a tocha após O Espetacular Homem-Aranha 3, que provavelmente será a última aparição de Andrew Garfield como o cabeça de teia. Seria uma tentativa ousada para agitar a franquia de filmes que tem se tornado cada vez mais obsoleta, perdendo mais do público especialmente desde que foi reiniciada em 2012. Não é surpreendente a notícia, porque vem seguida da revelação de que a Marvel está tornando o deus do Trovão indigno do Mjolnir e transformando o personagem em uma mulher nos quadrinhos, por algum tempo. Além da personagem citada, há outras personagens como Cabelo de Prata, Gata Negra e Angelica Jones, embora nenhuma delas pareça primordial para ter o seu próprio filme.

Francamente, ainda estamos se perguntando como esses filmes que enfocam os vilões vão atrair o público quando o herói principal está lutando para manter sua audiência com a sua franquia primária. O Sexteto Sinistro será um grande teste, e parece que Venom não está muito longe. O Deadline observa que o filme que será dirigido por Alex Kurtzman (Star Trek), parece estar agendado para 2017 entre O Espetacular Homem-Aranha 3 e O Sexteto Sinistro. Será que isso significa que Venom pode acabar aparecendo na sequência de 2018? Não temos certeza, mas o título do derivado nos diz outra coisa.

Supostamente o título para o derivado de Venom será Venom Carnage (Carnificina), o que implica que um dos outros grandes vilões do Homem-Aranha será o adversário que Venom terá de enfrentar. Como Venom, o personagem Carnificina foi criado com um organismo alienígena. Mas ao contrário de Venom, o ser que faz o Carnificina surgir é absolutamente louco, e torna-se essencialmente uma versão mais poderosa e maligna de Venom. Ambos Venom e Carnificina aparecem juntos nos quadrinhos, e ainda tiveram seu próprio arco em Venom vs Carnificina.
Qual personagem feminina deve ter seu próprio filme? Venom e Carnifica no mesmo filme vai funcionar?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)