Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sony Pictures define data de estreia de O Sexteto Sinistro, Uncharted & adia O Espetacular Homem-Aranha 3

Sony Pictures define data de estreia de O Sexteto Sinistro, Uncharted & adia O Espetacular Homem-Aranha 3
O futuro cronograma da franquia O Espetacular Homem-Aranha e os planejados derivados tem sido incertos desde que o segundo filme não resultou tão bem na bilheteria como a Sony Pictures esperava. Originalmente, O Espetacular Homem-Aranha 3 esteve datado para 10 de junho de 2016 e o estúdio iria introduzir os derivados nos cinemas depois dessa sequência. Mas agora a Sony decidiu inverter as coisas, programando O Sexteto Sinistro para um lançamento em 11 de novembro de 2016, e em seguida, o terceiro filme da franquia principal em 2018, numa data especifica ainda à ser decidida. Mas a data desocupada em junho de 2016 não estará vazia.

A Sony decidiu preencher o 10 de junho de 2016 com a adaptação do vídeo game de aventura Uncharted, que será dirigido por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e roteirizado por David Guggenheim (Protegendo o Inimigo/Os Bad Boys 3). Claro, o estúdio ainda está tentando descobrir quem vai interpretar o personagem principal, Nathan Drake. Rumores apontam para Mark Wahlberg, mas isso está longe de ser algo certo. Bradley Cooper já esteve ligado ao projeto, e seria um boa opção para uma futura franquia.

A grande novidade aqui é, obviamente, que a Sony está sendo abalada pelo desempenho de O Espetacular Homem-Aranha 2, e eles estão obviamente repensando toda a sua abordagem do universo que eles querem trazem para as telonas. Talvez O Sexteto Sinistro possa ajudar a levar uma conclusão épica no terceiro filme do Aranha, mas então o que acontece com Venom? Nós ainda não temos certeza de como um filme inteiro sobre vilões possa atrair o público, mas estaremos atentos para novidades.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)