Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O Espetacular Homem-Aranha 3 pode ser adiado para 2017

O Espetacular Homem-Aranha 3 pode ser adiado para 2017
Em meio aos rumores sobre o calendário de lançamento da Warner Bros e seu Universo Cinematográfico DC que chegou hoje cedo, um pequeno petisco sobre quando poderemos ver a sequência de uma grande franquia rival saiu. Antes de O Espetacular Homem-Aranha 2 chegar nos cinemas, a Sony anunciou que o terceiro e quarto capitulo deste reinicio chegaria em 2016 e 2018, respectivamente, com os derivados O Sexteto Sinistro e Venom planejados para chegar em algum momento entre os intervalos destas sequências. Mas agora o AICN relata que O Espetacular Homem-Aranha 3 pode acabar sendo empurrado para 2017, e enquanto essa informação não é oficial, isso não é totalmente improvável.

Olhando para o calendário de 2016, O Espetacular Homem-Aranha 3 vai chegar nas telas próximo dos blockbusters Batman v Superman e Capitão América 3 (que estreiam na mesma data) e X-Men: Apocalipse, todos estreando algumas semanas antes da propriedade da Sony. Além disso, ele tem em sua frente, a sequência de Alice no País das Maravilhas, a nova adaptação de Tarzan, para não mencionar o terceiro capitulo do reinicio de Planeta dos Macacos e Independence Day 2. Então seria justificável se a Sony decidisse adiá-lo mais cedo ou mais tarde, especialmente quando o filme teve uma bilheteria menor do que qualquer filme da trilogia de Sam Raimi, e seu próprio antecessor.

Ao invés dele chegar em 2016, supostamente a Sony estaria considerando apostar no filme do Sexteto Sinistro. No entanto, este será um filme centralizado apenas em vilões, com Andrew Garfield provavelmente fazendo algum tipo de participação na melhor das hipóteses, e dos seis vilões presente nós provavelmente só conheceremos os rostos de Dane DeHaan como Duende Verde e Paul Giamatti como Rino, o que torna uma perspectiva ainda mais arriscada que o próprio filme do Aranha.
De qualquer forma, está ainda não será a realização dos sonhos fãs de verem o personagem voltar para a Marvel, possibilitando sua participação nos Vingadores, ao invés disso a Sony parece apostar tanto em derivados e filmes contínuos do Aranha em um menor espaço de tempo quanto possível, afim de manter o público interessado.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)