Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Marvel anuncia uma versão feminina de Thor; Isso pode afetar o Universo Cinematográfico?

Marvel anuncia uma Thor feminina; Isso pode afetar a franquia de filmes?
Quando a Marvel fez o anuncio de que iria revelar uma grande noticia no Talk Show da ABC, The View, todos coçamos a cabeça. Claro, há acordos corporativos entre as entidades que possuem a ABC e Marvel, por isso, o local de anuncio fazia sentido. E a maioria fez a ligação lógica que - porque o The View atrai um público feminino - a notícia teria algo a ver com um herói feminino. Miss Marvel e Viúva Negra ainda são as principais candidatas para receber seus próprios filmes, portanto, o anuncio abaixo deve ser uma total surpresa, pois, infelizmente, não é relacionado ao universo cinematográfico.

Bem, o uso da palavra “trovão” no comunicado sugeriu Thor, e agora isso é confirmado. As senhoras do The View anunciaram que a Marvel lançará um novo quadrinhos centrado em torno de uma personagem feminina que empunha o martelo de Thor.
@Marvel anuncia que Thor não é mais digno do Mjolnir, e agora uma mulher vai estar empunhando o poderoso martelo! #TheView
Jenny McCarthy explicou durante o anúncio:
A história por trás dela é desconhecida. Ela foi salva por Thor, e seguiu ele para a Terra. Depois de uma sequência de eventos desconhecidos, Thor tornou-se indigno do Mjolnir, e agora esta personagem o empunha.
A personagem tem poderes semelhante ao do deus Asgardiano. A loira apresentada no The View (abaixo) parece com Tarene também conhecida como Thor Girl. A introdução desta personagem pode, e deve, ter algumas implicações no Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto Thor 3 não é oficializado, vamos continuar a cobertura sob esta notícia que pode afetar a formulação da Fase 3 da Marvel.
O que você acha dessa personagem? Ela deve fazer parte do universo cinematográfico?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)