Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de Uma Babá Quase Perfeita deve ser cancelado após a morte de Robin Williams

Sequência de Uma Babá Quase Perfeita deve ser cancelado após a morte de Robin Williams
Os planos para a sequência da comédia Uma Babá Quase Perfeita estão caindo no esquecimento, e de acordo com fontes próximas à produção, é provável que o projeto seja arquivado após a morte recente de Robin Williams. Fontes afirmam à Variety que não foi dada nenhuma decisão sobre o futuro do projeto em desenvolvimento, mas o site diz que Uma Babá Quase Perfeita 2 provavelmente não vai seguir sem Williams no papel título.

E essa é a decisão certa. A comédia de Chris Columbus (Pixels) é um dos papéis mais lembrados de Robin Williams, uma ampla, mas perspicaz comédia familiar que abraçou a difícil conversa de divórcio e colocou uma cara nova nele. As mensagens de auto-sacrifício e amor ajudou o filme assegurar o segundo lugar nas bilheterias de 1993, atrás apenas de Parque dos Dinossauros.

Como informamos em abril, Uma Babá Quase Perfeita 2 estava em fase de planejamento e Robin Williams estava anexado. David Berenbaum (As Crônicas de Spiderwick) havia sido contratado para elaborar um roteiro, e embora Columbus não tivesse mencionado seu retorno na época, ele se pronunciou sobre a morte de Williams, dizendo:
Ele realmente era uma das poucas pessoas que mereciam o título de gênio. Éramos amigos há 21 anos. Nossos filhos cresceram juntos, ele nos inspirou a passar a vida em San Francisco e eu o amava como um irmão. O mundo era um lugar melhor com Robin. E seu belo legado viverá para sempre.
Vamos concordar que a sequência não deve acontecer. Não será a mesma coisa sem Robin envolvido, e agora que ele não está mais entre nós, o projeto deve ser devidamente engavetado para deixar o original como parte do seu legado.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)