Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams

Robin Williams morre aos 63 anos
O amado ator Robin William foi encontrado morto hoje. Os detalhes ainda são nebulosos sobre o que exatamente aconteceu, mas o ator foi encontrado inconsciente dentro de sua casa em Tiburon, Califórnia, por paramédicos esta tarde. Mais tarde ele foi declarado morto no hospital, e enquanto a causa da morte não será determinada por algum tempo, a suspeita é de suicídio por asfixia.

O ator nasceu em 1951 em Chicago, Illinois, filho de um executivo da Ford e uma ex-modelo. Ele passou a infância imitando os outros e foi para Julliard para a faculdade. Dentro de poucos anos de graduação, Gary Marshall criou um seriado para ele (Mork & Mindy), e no início de 1980 ele era um dos mais famosos comediantes de stand up do mundo. Foi em papéis mais sérios em filmes como em Sociedade dos Poetas Mortos, Gênio Indomável (que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator) e Tempo de Despertar, que ele encontrou o sucesso.

Ele passou grande parte da década de 70 e início dos anos 80 em festa com alguns famosos de Hollywood. Na verdade, ele esteve muito perto de John Belushi, muitas vezes antes da trágica overdose do ator. Por algum tempo, ele foi capaz de largar seu vício em cocaína, mas, infelizmente, ele foi forçado a entrar em reabilitação várias vezes. Que lhe custou alguns casamentos e provavelmente alguns amigos íntimos, mas ele sempre foi capaz de lutar e ficar saudável a cada vez.
Aqui está o que sua mulher, Susan Schneider, tinha a dizer:
Esta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belo ser humano. Estou absolutamente de coração partido. Em nome da família de Robin, estamos pedindo privacidade durante nosso tempo de profunda tristeza. Como ele será lembrado, é a nossa esperança e foco no momento para que não seja a sua morte, mas nos inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas.
Robin Williams era mais do que um ator. Ele era uma bola de energia maníaca. Seja em um filme, em um programa de televisão ou em pessoa, ele estava disposto a manipular qualquer parte de seu corpo ou sua voz para fazer você sentir alguma coisa. Ele deixa três filhos, uma esposa, duas ex-esposas e uma vida de momentos incríveis.

Entre seus filmes inéditos estão: O Que Fazer?, Uma Noite no Museu 3, Boulevard e Merry Friggin' Christmas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)