Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Começam as filmagens de Alice no País das Maravilhas 2, Disney anuncia elenco completo

Começam as filmagens de Alice no País das Maravilhas 2, Disney anuncia elenco completo
A Walt Disney Pictures anunciou o inicio das filmagens de Alice no País das Maravilhas: Through the Looking Glass, a sequência para o sucesso de 2010 dirigido por Tim Burton. Desta vez é o diretor de Os Muppets, James Bobin, que está no comando dirigindo o roteiro de Linda Woolverton (Malévola). A Disney também confirmou o elenco completo, que inclui o retorno de Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como Chapeleiro Maluco e Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha, e também Matt Lucas como os gêmeos Tweedledee, em uma história que viaja de volta ao Mundo Subterrâneo e de volta no tempo.

Além disso, os principais os nomes no elenco de vozes estão de volta, incluindo Stephen Fry como o Gato de Cheshire, Alan Rickman como a Lagarta Azul, Michael Sheen como o Coelho Branco, TimoThy Spall como Bayard, Paul Whitehouse como o Lebre de Março e Barbara Windsor como o Ratão. Novos membros do elenco, como relatado anteriormente, incluem Rhy Ifans como Zanik Hightopp o pai do Chapeleiro Maluco e Sacha Baron Cohen como Time. E uma novidade que acaba de vir atona é Ed Speleers (Eragon) como James Harcourt, um personagem que não estamos familiarizado, e, Toby Jones (Capitão América) juntou-se ao filme para emprestar sua voz para Wilkins.

O estúdio também revelou que Danny Elfman (O Lado bom da Vida) voltará para compor a trilha da sequência, o que faz sentido uma vez que, felizmente, Tim Burton também está envolvido na produção do filme. Tripulantes chaves dos bastidores retornando incluem, os vencedores do Oscar, o figurinista Colleen Atwood (Chicago) e supervisor de efeitos visuais Ken Ralston (O Retorno de Jedi). Além do desenhista de produção Dan Hennah (O Hobbit), o maquiador Peter King (Star Wars), o diretor de fotografia Stuart Dryburgh (A Vida Secreta de Walter Mitty), o supervisor de efeitos visuais Nel Corbould (Gravidade) e o editor Andrew Weisblum (Cisne Negro). A Disney lança o filme em 27 de maio de 2016 nos cinemas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)