Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de Os Mercenários 3 diz que personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li são gays

O texto pode conter potenciais spoilers sobre a trama de Os Mercenários 3! Recentemente, o cineasta Patrick Hughes foi questionado sobre a especulação de uma cena no terceiro ato da continuação que sugere um relacionamento aproximado entre os personagens de Arnold Schwarzenegger (Trench) e Jet Li (Yin Yang). Na cena em questão, os personagens supostamente sussurram no ouvido um do outro em uma bar. Enquanto Barney Ross (Sylvester Stallone) diz: “Arranjem um quarto.”

Em entrevista ao Grantland, Hughes foi perguntado sobre o possibilidade deles serem amantes, e ele disse apenas:
“Eu acredito que eles são.”
Os Mercenários 3 estreou os cinemas norte-americanos na última sexta (15) amargando a mais fraca bilheteria da franquia, presumivelmente em consequência do vazamento precoce na internet. O filme chega aos cinemas nacionais em 21 de agosto.

Jason Statham (Lee Christmas), Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Terry Crews (Hale Caesar), Harrison Ford (Max Drummer), Wesley Snipes (Surgeon), Antonio Banderas (Rápido), Kelsey Grammer (Bonaparte), Ronda Rousey (Luna), Victor Ortiz (Mars), Glen Powell (Thorn), Kellan Lutz (Smiley) e Mel Gibson (Conrad Stonebanks), também estrelam a sequência

Em Os Mercenários 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks posteriormente se tornou um comerciante de armas cruel e alguém que Barney foi forçado a matar... ou ele pensa que matou. Stonebanks escapou da morte, agora está tornando sua missão pessoal para acabar com Os Mercenários. Barney decide juntar sangue novo aos veteranos da equipe, e traz uma nova era de membros da equipe, recrutando indivíduos   que são mais jovens, mais rápidos e com talentos tecnológicos. A mais recente missão se torna um clássico confronto de veteranos contra o conhecimento  de alta tecnologia no campo de batalha mais pessoal dos Mercenários. 
Hughes está atualmente se preparando para dirigir a refilmagem da ação indonésia Operação Invasão.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)