Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Os Mercenários 3 vazou na internet um mês antes de seu lançamento nos cinemas

Sequência de ação já foi baixada mais de 200 mil vezes
Os Mercenários 3 vazou na internet um mês antes de seu lançamento nos cinemas
Apenas depois do extenso elenco de astros de ação se reunir na Comic-Con para falar o quão divertido esta sequência será e trazer alguns pôsteres de personagens diferentes, a a Variety está relatando que uma cópia com qualidade de DVD de Os Mercenários 3 lamentavelmente vazou na rede. Circulação de longa-metragem em serviços de compartilhamento não é incomum, mas geralmente esses materiais saem em baixa qualidade ou depois que o filme já chegou nos cinemas.

No caso de Os Mercenários 3, o filme não chega nos cinemas até 22 de agosto, e isso significa que o vazamento online não veio de alguém com uma câmera de vídeo em uma exibição antecipada ou algo do tipo, mas de alguém que teve acesso a uma cópia de alta qualidade do filme.

Nas últimas 48 horas, Os Mercenários 3 foi baixado mais de 200 mil vezes. Como muitos devem se lembrar, em 2009, X-Men Origens: Wolverine também vazou na internet antes de sua data de lançamento, resultando em milhões de downloads ilegais e posteriormente na prisão do responsável pela publicação, para não mencionar no caso nacional semelhante em que o primeiro Tropa de Elite foi disponibilizada na rede antes de seu lançamento.

A Lionsgate, estúdio original do filme, se recusou à comentar sobre o ocorrido.

A sequência trará de volta Sylvester Stallone (Braney Ross), Jason Statham (Lee Christmas), Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Terry Crews (Hale Caesar), Jet Li (Yin Yang) e Arnold Schwarzenegger (Trench), juntando-se aos novos membros Harrison Ford (Max Drummer), Wesley Snipes (Surgeon), Antonio Banderas (Rápido), Kelsey Grammer (Bonaparte), Ronda Rousey (Luna), Victor Ortiz (Mars), Glen Powell (Thorn), Kellan Lutz (Smiley) e Mel Gibson (Conrad Stonebanks).



Divulgaí

Deixe sua opinião:)