Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Christian Bale, Cate Blanchett e mais, se juntam ao elenco de Jungle Book: Origins

Christian Bale, Cate Blanchett e mais, se juntam ao elenco de Jungle Book: Origins
Após a notícia de que Benedict Cumberbatch estará repetindo a parceria de O Hobbit com Andy Serkis, que fará sua estreia como diretor em Jungle Book: Origins, o resto de elenco foi revelado, incluindo o papel do jovem Mogli. Segundo o Deadline, Christian Bale, Cate Blanchett, Naomie Harris, Eddie Marsan, Tom Hallander, Jack Reynor e Peter Mullan terão todos papéis de vozes de animais no filme, que é uma segunda narração da história do menino órfão criado na selva pelo reino animal. Além disso, Rohan Chand que apareceu em Cada um tem a Gêmea que Merece e O Grande Herói, que vai interpretar o menino da selva.

O relatório chama este filme simplesmente de The Jungle Book (O Livro da Selva), mas Jungle Book: Origins é o título que veio à tona recentemente, quando a data de lançamento foi anunciada. Quanto ao elenco animal, Bale está emprestando sua voz para a pantera Bagheera que salva Mogli do tigre Shere Khan (Cumberbatch) o vilão. Blanchett tem o papel de Cá uma cobra, Mullan assume o papel de Àquelá o líder dos lobos, Reynor irmão deste último, Harris e Marsan são o casal de lobos Nisha e Vihaan, respectivamente. Por fim, Hollander será a voz de um chacal que trabalha para Shere Khan.

Além disso, foi revelado que o próprio Serkis vai assumir o papel do urso amigável Baloo, um papel que foi para Bill Murray na próxima adaptação em desenvolvimento pela Disney do clássico de Rudyard Kipling, que chegará aos cinemas um ano antes desta versão da Warner Bros. Jungle Book: Origins chega aos cinemas em 21 de outubro de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)