Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Benedict Cumberbatch dará voz à Shere Khan na adaptação Jungle Book: Origins, de Andy Serkis

Benedict Cumberbatch será a voz de Shere Khan na adaptação Jungle Book: Origins, de Andy Serkis
Com uma data de lançamento prevista para outubro de 2015 e um elenco estelar que inclui Scarlett Johansson, Christopher Walken, Lupita Nyong'o, Idris Elba, Ben Kingsley, Bill Murray e Giancarlo Esposito, a Disney está avançando com uma adaptação do clássico de Rudyard Kipling intitulado Mogli: O Menino Lobo, e ele tem um projeto para competir em desenvolvimento, mas não necessariamente chegando tão próximo (como fez Invasão a Casa Branca e O Ataque em 2013, Branca de Neve e o Caçador e Espelho, Espelho Meu em 2012 e as mai recente visão dupla sobre Hércules).

No início deste mês, a Warner Bros datou Jungle Book: Origins (O Livro da Selva: Origens) para outubro de 2016, e agora ele têm o seu primeiro membro no elenco, conforme o THR relata que Benedic Cumberbatch será a voz do tigre Shere Khan, o vilão devorador de homens no filme que será a estreia na direção do mestre na captura de movimento Andy Serkis.

A questão é seu o público vai estar interessado em outra adaptação da história familiar sobre um órfão abandonado na selva e criado por lobos, chegando apenas um ano mais tarde, especialmente com um título que soa como um prelúdio para a versão da Disney de 1967.

De qualquer forma, tanto Serkis e Cumberbatch tem saído de uma parceria no trabalho de captura de movimento em O Hobbit de Peter Jackson, como Gollum e o último como Smaug e Sauron. Cumberbatch também está saindo de um trabalho de voz em Os Pinguins de Madagascar da Dream Works, portanto não será difícil para ator compor o personagem. Na adaptação da Disney o tigre Shere Khan será trazido a vida por Idris Elba.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)