Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

20 Minutos de cenas deletadas de O Espetacular Homem-Aranha 2 inclui final alternativo

20 Minutos de cenas deletadas de O Espetacular Homem-Aranha 2 inclui final alternativo
No mês passado, alguns detalhes surgiram sobre os elementos do enredo de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro que foram abandonadas ou modificadas. Mas agora, parece que esses elementos surgiram numa compilação de cenas deletadas do filme, que acabaram caindo na rede antes do filme chegar à Home Vídeo. Cerca de 20 minutos, o vídeo inclui cenas extras com  Campbell Scott. Sim, o pai de Peter Parker aparece em um final alternativo, quando ressurgi após a morte de Gwen Stacy para visitar o seu filho. Naturalmente, Peter está apavorado ao ver seu pai que pensava estar morto, mas ele aceita alguns conselhos dele.

Em outras partes, todos continuam esquecendo o aniversário do Electro, Harry Osborn revela uma armadura, Gwen visita Tia May, e temos mais do Escalador de Paredes, olhando para o horizonte.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro chegou aos cinemas 1º de maio e será lançado em DVD/Blu-ray a partir de 3 de setembro.

Cenas deletadas

Além disso, a Sony Pictures disponibilizou os primeiros 10 minutos do filme online.
É ótimo  ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp. O filme foi dirigido por Marc Webb, produzido por Avi Arad e Matt Tolmach e escrito por Alex Kurtzman, Roberto Orci & Jeff Pinkner.
O Espetacular Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 2018; O Sexteto Sinistro em 11 de novembro de 2016; Venom não tem estreia definida e o Projeto com super-herói feminino sem título não tem previsão de lançamento.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)