Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Rumores sugerem mais três vilões em Batman v Superman: Dawn of Justice

Rumores sugerem mais três vilões para Batman v Superman: Dawn of Justice
O uso de vilões em Batman v Superman: Dawn of Justice é bastante significativo. Por um lado, você tem que apresentar uma grande ameaça ou duas, a fim de animar o público que, de outra forma, são cético em relação à reunião antecipada dos super-heróis. Mas o estúdio tem também que segurar algumas surpresas: o banco de vilões da DC não é profundo, e eles também tem que poupar algum espetáculo para 2017 em Liga da Justiça. Então, exatamente que bandidos está dupla vai enfrentar?

O Latino Review afirma que três vilões irão atormentar os nossos heróis, além de Jesse Eisenberg como Lex Luthor. E, para ser justo, eles vão testar a consciência da cultura pop, uma vez que eles não são exatamente nomes conhecidos. Os vilões em questão são Sr Zsasz, Morgan Edge e David Cain. Não precisamente assassinos de primeira linha, mas estes são todos pequenos personagens que poderiam adicionar detalhes para o novo universo DC.

Zsasz deve ser o mais reconhecível, conforme ele realmente apareceu brevemente em Batman Begins, interpretado por Tim Booth. Ele era uma espécie de bandido anônimo nesse filme, então talvez ele possa ser melhor desenvolvido, como um verdadeiro inimigo do Batman, como consistente nos quadrinhos. Ele mata indiscriminadamente e esculpe uma marca em sua pele para homenagear cada vitima.


Morgan Edge é mais um elo de ligação com Lex Luthor, em seguida, um vilão requintado. A fonte revela que Edge e Luthor crescem juntos, membros de uma mesma gangue de rua. Além disso, a primeira cena de Edge envolve um tal show debatendo com Lois Lane, presumivelmente sobre a crescente influência da LexCorp. O site faz acreditar que este possa ser o papel que Scoot McNairy vai estar assumindo.



Cain é outra adição sem destaque para o universo DC. Esse assassino, foi brevemente empregado na Liga dos Assassinos de Ra's Al Ghul's, e até treinou o jovem Bruce Wayne. Ainda não sabemos se eles vão chamar de Liga dos Assassinos ao invés de Liga das Sombras como Nolan fez em sua trilogia. Sua filha Cassandra, eventualmente, se torna uma das muitas personagens que usam o traje da Batgirl. A fonte também afirma que Amanda Waller pode aparecer no conjunto. Ela é uma agente do governo que posteriormente cria o Esquadrão Suicida nos quadrinhos.


E, felizmente, ou não, o site afirma que não veremos outro Coringa, embora ele seja parte do passado do Batman no filme. De qualquer forma, isso tudo soa como rumores, e enquanto é esperado mais de um vilão para enfrentar os heróis titular, a Warner deve anunciar algo na SDCC no final do mês.

A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está acontecendo no Michigan Motion Picture Studio e em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot a Mulher-Maravilha. O filme estreia em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)