Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Transformers: A Era da Extinção | Michael Bay responde à críticas + Filme tem maior abertura do ano nos EUA

Transformers: A Era da Extinção | Michael Bay responde à críticas + Filme tem maior abertura do ano nos EUA
O caminho dos filmes Transformers de Michael Bay são sempre cheios de paradoxos. Eles fazem dinheiro, na verdade muito dinheiro, mas é difícil encontrar algum critico que realmente ame esses filmes. O mais recente esforço de Bay em Transformers: A Era da Extinção continua a provar que a franquia é uma tendência entre o público, e no último fim de semana ele teve uma abertura de estreia norte-americana de aproximadamente U$100 milhões deixando Capitão América 2: O Soldado Invernal e Godzilla para trás e se tornando a maior abertura do ano, o que pode ou não findar como a maior bilheteria do ano. No entanto, nem tudo é um mar de rosas para a equipe responsável, enquanto o filme não chega em solo nacional, nós já sabemos que a sequência/reinicio amarga o infortuno da crítica que o classificam como o de menor grau da série. Apesar disso, Michael Bay não necessariamente se incomoda com isso.

Falando com a MTV sobre as críticas lançadas contra seu filme, ele admitiu que não se aborrece mais com as reações negativas à seus filmes:
Eles adoram odiar, e eu não me importo que eles me odeiem! Eles ainda estão indo ver o filme! Eu acho que é bom ter um pouco de tensão. Eu costumava ficar muito incomodado com isso, mas eu acho que é bom para começar um diálogo. Isso me faz pensar, e isso me mantém em pé, por isso é bom.
Enquanto Tranformers: A Era da Extinção tem suportado comentários historicamente ruins, de qualquer modo Bay ainda fez muito dinheiro.

Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, T.J. Miller, Kelsey Grammer e Bingbing Li estrelam Transformers: A Era da Extinção, que chega aos cinemas em 17 de julho de 2014.
4 anos após os acontecimentos de Transformers: O lado Oculto da Lua, os autobots e decepticons desapareceram da terra, ao mesmo tempo  que um grupo de cientistas estudam as criaturas na esperança de saber mais sobre eles, a tecnologia que eles têm para oferecer, e como eles podem ajudar a humanidade. Enquanto isso, um transformer de um época passada ressurge com planos para dominar a terra  e escravizar a humanidade. Isso dá início a uma nova trilogia que vai trazer de volta os autobots para defender seus companheiros humanos e ajudar na luta por justiça e liberdade.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)