Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sylvester Stallone pode estar planejando Rambo 5

Sylvester Stallone pode estar planejando retornar como Rambo
Em 2009, não muito depois de Sylvester Stallone reviver seu personagem John Rambo no filme de 2008, ele havia falado em trazer o veterano militar mais uma vez para as telonas. No entanto, em 2010, o próprio Stallone encerrou a conversa dizendo “Eu acho que o último Rambo foi muito bem feito, e não devia haver mais. Tenho cerca de 99% de certeza disso”. Mesmo quando um cartaz promocional para outro filme Rambo apareceu no Festival de Cannes em 2011, Stallone disse que não era um projeto no qual estava trabalhando. Mas, em seguida, alguns meses depois, o roteirista de Conan: O Bárbaro - Sean Hood - revelou que ele havia sido contratado para escrever outro filme do Rambo com uma história diferente. E após ser relatado no ano passado, que Stallone poderia retornar como John Rambo em uma série de TV, aqui estamos nós, e parece que uma sequência pode realmente acontecer.

A companhia internacional Splendid Film revelou hoje que adquiriu os direitos de Rambo, relatando:
Com Rambo V, Sylvester Stallone retornará em seu papel icônico. Desta vez, ele vai atrás de um cartel mexicano. Stallone, que também escreveu o roteiro, descreve o novo Rambo como sua versão de Onde os Fracos não Têm Vez. Rambo V é produzido por Avi Lerner (Os Mercenários 3).
A descrição sobre o enredo que Sean Hood (Hércules, Conan) deu em 2011, dizia que o roteiro em que ele trabalhou era “um thriller de cidade pequena como Rambo: Programado para Matar”. A referência ao vencedor do Oscar, Onde os Fracos não Têm Vez, tem definitivamente laços com essa descrição, para não mencionar que Hood disse: “Minha esperança é que ele [Stallone] vai, eventualmente, estar inspirado para fazer mais um filme do Rambo, com o tom de Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood”.
Nós ainda temos de ouvir de Sylvester Stallone se ele vai de fato retornar com seu emblemático herói da ação, caso contrário ele vai estar se reunindo para mais uma sequência de Os Mercenários.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)