Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Kelsey Grammer quer reprisar seu papel em X-Men: Apocalipse

Kelsey Grammer quer reprisar seu papel em X-Men: Apocalipse
No próximo mês Kelsey Grammer vai se tornar o vilão de Transformers: A Era da Extinção, e em seguida ele se junta à turma de Stallone em Os Mercenários 3, mas parece que o seu território preferido ainda é o universo dos super-heróis. Aparentemente, ele não tem problemas em interpretar um mesmo personagem várias vezes, afinal, ele é conhecido por ser Frasier Crane por mais de 10 anos. Então, quanto ele soube que Bryan Singer poderia lhe oferecer a chance de reprisar seu papel como Fera de X-Men: O Confronto Final ele não perdeu tempo.

Na verdade eu liguei para Bryan, disse Grammer ao Collider. “Eu esbarrei com Hugh Jackman e ele disse: Ei, você vai estar no próximo X-Men, companheiro! e eu disse: Não, eu não estou, pelo menos não sei nada sobre isso.” Então eu fiz algumas perguntas à ele sobre o roteiro e contrato, e descobrir que eles irião lidar principalmente com o passado e que o cronograma não tinha um lugar para o meu personagem, mas vi que no final havia uma ligação onde eu poderia fazer uma participação. Eu disse: “Olha, eu realmente quero estar envolvido”, então Bryan arranjou o roteiro para que eu tivesse uma aparição em Dias de um Futuro Esquecido.

E isso não é tudo para Grammer, que disse querer voltar em sequências futuras:
Espero fazer outro, disse ele. “Espero que eles encontrem uma maneira de envolver a minha versão do Fera em Apocalipse”.

Recentemente Simon Kinberg disse estar trabalhando num roteiro que trará os membros da trilogia original, além de Gambit, Mercúrio e Noturno estarem confirmados, então não seria nenhuma surpresa se no final Grammer reprisasse seu papel.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Bryan Singer dirige.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)