Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Roteirista diz que X-Men: Apocalipse terá membros da trilogia original

Roteirista diz que X-Men: Apocalipse pode ter membros da trilogia original
Considerando os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, têm-se assumido que a sequência X-Men: Apocalipse seguirá o elenco de Primeira Classe, agora com a adição de Wolverine. O escritor/produtor Simon Kinberg já confirmou que a jovem equipe vai estar liderando o próximo filme, o que significa que teremos Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, McAvoy & quipe, além de Evan Peters recentemente confirmado, sem esquecer de Hugh Jackman. No entanto, falando com o The Daily Beast, Kinberg disse: “Ele vai se passar principalmente com o elenco de Primeira Classe, mas certamente terá alguns personagens do elenco original envolvido”.

Junto com a citação mais recente, Kinberg disse que X-Men: Apocalipse vai se passar, aproximadamente, entre o passado de Dias de um Futuro Esquecido e quando o X-Men começou. E não vamos esquecer que Bryan Singer disse:
Eu não quero ser muito específico, mas vamos introduzir personagens familiares em um tempo menor. Isso vai ser divertido de mostrar ao público. É apenas um pouco confuso, às vezes, em termos de onde as coisas caem na linha do tempo!
Assim, enquanto o final de Dias de um Futuro Esquecido (SPOILER) apresenta uma linha de tempo em um futuro reparado onde os personagens já falecidos, como Ciclopes e Jean Grey estão vivos, isso significa que nós vamos ter outro filme onde estaremos saltando para trás e para frente no tempo novamente. Embora, com um vilão como Apocalipse, talvez haja uma chance de que vamos vê-lo causando problemas tanto para a equipe de Primeira Classe, e também para os X-Men originais no cronograma do futuro. É dificil saber onde está sequência vai nos levar, mas com o sucesso do capitulo mais recente isso mostra que o público adora essa reunião entre elencos.

Claro, também há uma chance de que veremos as versões mais jovens de Jean Grey, Ciclope, Tempestade e outros. Com os efeitos visuais ajudando a tornar Halle Berry, Framke Janssen, e James Marsden um pouco mais jovem. Singer também disse que pode estar trazendo Channing Tatum como Gambit e mais uma vez Noturno. De qualquer forma vamos ter que esperar para conhecer o elenco completo.
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Bryan Singer dirige.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)