Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Channing Tatum confirmado como Gambit em X-Men: Apocalipse e filme solo do personagem

Channing Tatum confirmado como Gambit em X-Men: Apocalipse e filme solo do personagem
Em março, nós descobrimos que o diretor Bryan Singer tem interesse em trazer Gambit e Noturno para X-Men: Apocalipse. Curiosamente, antes mesmo de Singer mencionar estes dois mutantes, a produtora da franquia Lauren Shuler Donner estava cogitando Channing Tatum para interpretar Remy LeBeau, o mutante cineticamente carregado, em um papel que o próprio ator estava interessado em interpretar até que teve uma potencial reunião sobre esse assunto, em abril. Agora parece que os sonhos de Donner vão se tornar realidade.

Em conversa com o Total Film, Donner parece ter confirmado Tatum no papel.
Bem, você sabe que ele é um trapaceiro [Channing]. Ele é malandro, como Remy LeBeau, e ele pode lidar com a ação, todos nós sabemos disso. Ele também tem um coração muito bom, porque o conheço pessoalmente, eu fiz um filme com ele. Então, eu acho que ele será ótimo, ele será um ótimo Gambit, e ele é do sul também e entende aquele mundo, e você sabe que Gambit ama Nova Orleans.
Ainda de acordo com o THR, Channing Tatum está confirmado no papel e terá seu próprio filme derivado separado da franquia X-Men. No entanto, Tatum também será introduzido como Gambit em X-Men: Apocalipse, e seu filme solo deve vim depois desse. Não há diretor anexado à produção nem cronograma definido. Com X-Men: Apocalipse previsto para ser lançado em 2016 as filmagens devem ocorrer no próximo ano e, provavelmente, simultaneamente ocorreram as do filme do Gambit, de modo que devemos ter novidades adicionais ainda esse ano.
Além disso, Donner disse que há outro projeto secreto em desenvolvimento que ela não pôde mencionar. Então podemos apenas especular, o que isso poderia ser?
Divulgaí

Deixe sua opinião:)