Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Guillermo del Toro oficializa Círculo de Fogo 2 para 2017 e anuncia série animada

Guillermo del Toro oficializa Círculo de Fogo 2 para 2017 e anuncia série animada
Guillermo del Toro acaba de anunciar que Círculo de Fogo 2 finalmente recebeu o sinal verde, e que ele também está desenvolvendo uma série de animação baseada no filme.
Desde o ano passado, del Toro e a legião de fãs esperavam que isso acontecesse, houve rumores de que isso não aconteceria devido a bilheteria abaixo do esperado pelo estúdio, mas del Toro continuou a persistir. E, felizmente, ele conseguiu! Agora, além da sequência está oficialmente agendada para 7 de abril de 2017, com Zac Penn (como relatado anteriormente) se juntando à del Toro para finalizar o script, o roteirista do original, Travis Beacham, retorna para ajudar a desenvolver uma série animada no mesmo universo do filme, afim de expandir a franquia, que deve chegar antes da sequência.

Em uma entrevista recente com o Buzzfeed del Toro falou sobre a sequência:
Os personagens que eu amo voltarão: Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newton (Charlie Day), Gottlieb (Burn Gorman) e quem sabe, talvez até mesmo Hannibal Chau (Ron Perlman). Mas estamos levando-os em um novo território que irá exibir cenas e batalhas incríveis. O primeiro filme se passou apenas em um cenário e agora nós está pronto para fazer uma explosão.
De fato, isso é uma grande notícia para os fãs de Círculo de Fogo. O primeiro filme foi absurdamente divertido, e mal poderemos esperar para ver o que del Toro vai trazer na continuação.
Quem sabe, com Círculo de Fogo 2 se tornando um sucesso de bilheteria, del Toro não receba a liberação para a conclusão da trilogia Hellboy? Devemos ter uma data para a série animada em breve.
Como mencionado por del Toro o elenco original deve estar retornando, mas não há cronogramas de filmagens definidos.

Entusiasmado com a decisão do estúdio, o próprio del Toro fez a gentileza de compartilhar o anúncio em vídeo:




Divulgaí

Deixe sua opinião:)