Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Círculo de Fogo 2 ainda espera sinal verde do estúdio

Círculo de Fogo 2 ainda espera sinal verde do estúdio
Com um orçamento de U$190 milhões Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro, não teve a recepção esperada em solo norte-americano, mas arrecadou U$411 milhões em bilheterias à nível internacional, apesar da Warner considerar que o filme não fez o esperado no mercado. Especialistas argumentam que o filme tem o suficiente para uma sequência, embora o orçamento de publicidade prove o contrário. No entanto, Guillermo del Toro é um entusiasta para a continuação e já anunciou está escrevendo o roteiro, mas, aparentemente, são os chefões dos estúdios que dão o argumento final. Falando com o I Am Rogue sobre Godzilla, o CEO da Legendary  Thomas Tull disse que Del Toro está fazendo de tudo para ter essa sequência, mas ele não tem certeza se Círculo de Fogo 2 terá o sinal verde, depois do original ficar muito abaixo do esperado.
Nós não vamos fazer Círculo de Fogo 2 apenas por fazer. Agora estamos conversando com Guillermo del Toro. Se conseguirmos ter uma ótima história, todos nós sabemos que ele pode fazer isso, e ele no comando, então isso pode ser fantástico. Mas não tem nada acontecendo oficialmente no momento. Disse Thomas Tull.
O fato é que o filme teve uma ótima carreira em Home Vídeo, além de tudo, mas infelizmente, dada a forma como Hollywood funciona quando o resultado é morno sob o primeiro filme de uma potencial franquia, muito do que se ouve são incertezas.
Del Toro claramente se divertiu fazendo o primeiro longa e ele tem algumas idéias empolgantes para a continuação, mas se o estúdio não prendê-lo para o projeto as coisas vão ficar mais distantes de acontecer, visto que ele tem pela frente a direção de Crimson Peak e sua versão dark de Pinóquio, para não mencionar a potencial sequência de Hellboy.
Gostaria de ver Círculo de Fogo 2?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)