Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Guillermo Del Toro está trabalhando na sequência de Circulo de Fogo com Zak Penn

Guillermo Del Toro está trabalhando na sequência de Circulo de Fogo com Zak Penn
Mesmo que Circulo de Fogo não tenha feito o sucesso esperado, parece que Guillermo Del Toro (Labirinto do Fauno) e a Legendary Pictures vão levar adiante a ideia de uma sequência. Quem confirma é o próprio diretor enquanto dava entrevista ao Buzzfeed para promover sua mais nova série de terror, The Strain, que será exibida pelo Fox.
“Estou trabalhando muito duro no processo de criação do roteiro, juntamente com Zak Penn. Trabalhamos em segredo por alguns meses e agora as coisas estão começando a se encaixar, Travis Beacham [Que trabalhou junto com Del Toro no roteiro do primeiro filme] continua envolvido em nosso projeto, apesar de nesse momento ele estar ocupado com a série de TV ‘Hieroglyph’ da FOX.’”
Zak Penn tem uma carreira de altos e baixos como roteirista, ele trabalhou em filmes como X-Men 2, O Incrível Hulk e Os Vingadores, mas também assinou seu nome em Elektra e X-Men: O Confronto Final. Até agora, Del Toro não revelou muito sobre o roteiro, mas confirmou que não será uma história que antecede o primeiro filme, e que os personagens Raleigh Becket e Mako Mori estarão envolvidos.
“Muitas pessoas gostariam que eu fizesse uma história que anteceda o primeiro filme. Eu nunca estive interessado em fazer isso. Vou fazer algo novo, estou com muitas ideias loucas para essa sequência, será bastante diferente do primeiro filme, mas vocês verão um grande espetáculo.”
Circulo de Fogo estreou nos EUA dia 12 de Julho de 2013, chegando no Brasil apenas em 9 de Agosto. Com orçamento de aproximadamente US$ 190 milhões, arrecadou cerca de US$ 411 milhões ao redor do mundo. O filme conta a história de um futuro próximo, onde a humanidade enfrenta monstros gigantes, conhecidos como Kaijus, vindos de uma fenda inter-dimensional no fundo do Oceano Pacífico, que surgem causando grande destruição. Após o evento, humanos se armam e começam uma batalha para detê-los. Em união, todo o planeta cria uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, que é controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Apesar dos esforços, depois de um tempo, os grandes robôs são insuficientes para a destruição dos seres. A única salvação está em um robô controlado pelo antigo piloto Raleigh (Charlie Hunnam) e pela treinadora Mako (Rinko Kikuchi).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)