Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Simon Kinberg explica a cena pós-crédito de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Simon Kinberg explica a cena pós-crédito de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Se não você ainda não viu X-Men: Dias de um Futuro Esquecido provavelmente não vai querer ler mais deste artigo, por conter spoilers da cena pós-crédito do filme. Se você viu e quer saber o que significava a cena, continue a ler. A Fox anunciou no início deste ano que o próximo filme X-Men será X-Men: Apocalipse, por isso não é nenhuma surpresa que Dias de um Futuro Esquecido iria nos apresentar um vislumbre sob o próximo longa da franquia, com uma provocação do vilão, Apocalipse. Apocalipse é um inimigo muito poderoso e perigoso que causou uma série de problemas para as equipes dos X-Men e X-Factor ao longo dos anos. A cena mostrada no final dos créditos é definida no Egito Antigo, e testemunhamos Apocalipse na construção da Grande Pirâmide. Em uma entrevista recente com o Cinemablend, o roteirista Simon Kiberg explicou por que eles escolheram mostrar aquela cena:
O que você vê é Apocalipse usando seus poderes para manipular as pirâmides. E na cena, você pode ver Os Quatro Cavaleiros na sombra, ou em contorno. Agora, durante o filme, essencialmente, não vai se passar na antiguidade. Nós ficamos com muita dúvida em que cena entregar. Bryan e eu ficamos preso a esta idéia de ver Apocalipse, no auge de seu poder e glória, que nós imaginamos que teria sido em tempos egípcios. Foi apenas para dar uma provocação desse cara que é super-poderoso, não foi um momento em que ele tenha sido tratado como um deus, e ele vai ascender novamente em X-Men: Apocalipse.
Em entrevista relacionada ao IGN, Kinberg falou sobre a cena:
A cena é uma introdução ao filme do Apocalipse. O En Sabah Nur que aparece ali – um jovem garoto – pode não ser o ator que voltará a interpretar o personagem no filme. Ele é um personagem com uma história longa e profunda, o filme não vai se passar no Antigo Egito e o Apocalipse não será apresentado como esse garoto.
Com Gambit, Noturno e Mercúrio confirmados na equipe da sequência mutante, isso soa bastante interessante.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreou ontem nos cinemas nacionais.
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)