Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Hugh Jackman gostaria de ver Wolverine juntando-se aos Vingadores

Ele iria travar uma briga com o Hulk, em algum momento, afirma Jackman..
Hugh Jackman gostaria de ver Wolverine juntando-se aos Vingadores
Com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegando às telonas neste fim de semana, Hugh Jackman encontra-se fazendo uma corrida de entrevistas para promover o filme. Em conversa com o IGN, Jackman falou sobre um de antigo sonho para o seu personagem, Wolverine, que certamente agradaria muitos fãs dos quadrinhos.
Quando perguntado com quem ele gostaria de ver o personagem se reunindo, Jackman disse:
Eu gostaria de vê-lo em Os Vingadores. Porque há uma grande buraco nessa equipe, e acho que Wolverine se encaixaria bem nisso. Ele gostaria disso.
No primeiro Os Vingadores a Marvel mostrou uma equipe frequentemente em desacordo um com ou outro, comparando a isso o entrevistador perguntou com quem ele travaria uma luta primeiro, e ele disse:
Não há nenhuma dúvida de que ele iria travar uma briga com o Hulk, em algum momento. Esses dois personagens, cheios de raiva, tem uma icônica rivalidade e seria muito bom ver isso nas telonas. Eu não sei se seria muito divertido filmar, mas eu tenho certeza de que eu estaria na pior depois de tudo, mas, ele pode se curar, afinal. Finalizou Jackman.
Embora ouvimos rumores recente de que os heróis da Marvel pudesse se unir de alguma forma, independente de estúdios, nem todos são a favor desse fundamento, portanto o sonho de Jackman e de muitos fãs vai esperar alguns anos para acontecer. No entanto, com Hugh Jackman anunciando que vai estar aposentando o adamantium em breve, isso poderia ser um ótimo final para o super-herói.
Você gostaria de ver essa briga?

Wolverine poderá ser visto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas em 30 de abril de 2015.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)