Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de Godzilla está em desenvolvimento

Sequência de Godzilla está em desenvolvimento
Com um curso mundial estimado em U$196 milhões nas bilheterias apenas no seu primeiro fim de semana, não há dúvidas de que Godzilla é o Rei dos Monstros. A refilmagem de Gareth Edwards claramente agradou um grande público, e agora o Deadline relata que isso já é o suficiente para a Legendary Pictures e Warner Bros começar a desenvolver uma sequência. No entanto, ainda não foi confirmado se Edwards retornará para dirigir a continuação.

Há muitos elogios sobre esta nova versão do icônico lagarto gigante que chegou na tela grande pela primeira vez em 1954, e não há dúvida de que Edwards criou um retrato mais realista da criatura jamais visto nas telonas. Godzilla é apenas um monstro que aterroriza a cidade, simplesmente um animal que vive em um habitat natural que não tem muito espaço para se movimentar. O mesmo pode ser dito para os monstros opostos, conforme as criaturas do filme são apresentadas como apenas mais uma espécie tentando sobreviver de acordo com as leis de natureza. Acontece que há um grande número de pessoas totalmente inferior, que felizmente tiveram a sorte de não vê-los procriado.

A questão agora é onde a sequência pode nos levar? Será que poderíamos estar vendo o Mechagodzilla em ação contra o Rei dos Monstros? Ou isso não funcionaria tão bem quanto Círculo de Fogo? De qualquer modo ainda é cedo para pressupormos algo.
No entanto, se Edwards retornar na sequência é certo que teremos algo à altura deste reinicio.
O elenco original humano não foi mencionado no anúncio para retornar, de forma que seria muito infortúnio para os protagonistas encarar o Rei dos Monstros mais uma vez.
Além disso, com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreando mundialmente no próximo fim de semana, poderia Godzilla deter os mutantes de sua ascensão nas bilheterias?

Divulgaí

Deixe sua opinião:)