Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (08/05): Mulheres ao Ataque, A Grande Vitória, O Passado & Eu Mamãe e os Meninos

Estreias da semana (08/05): Mulheres ao Ataque, A Grande Vitória, O Passado & Eu Mamãe e os Meninos
A comédia que tirou Capitão América 2 da liderança nas bilheterias norte-americanas é maior estreia da semana. Estrelado por Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton, Mulheres ao Ataque chega à 277 salas. O drama nacional de Capuzzi Lapietra, A Grande Vitória, baseado em uma história real de superação, estrelado por Caio Castro e Sabrina Sato fecha o circuito nacional chegando à 100 salas.
Em circuito limitado estreia o drama O Passado e a comédia Eu, mamãe e os meninos que chegam a 21 e 16 salas, respectivamente.

Mulheres ao Ataque

Em 'Mulheres ao Ataque', Cameron Diaz vive uma mulher que descobre que seu namorado é casado. Enquanto tenta se recompor, ela acidentalmente conhece a esposa  traída e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e quando percebem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança.

A Grande Vitória

Max teve uma infância difícil, mas um sonho nunca morre e sua mãe faz o impossível para ele conseguir entrar no Judô. Uma paixão nasceu e um sonho revive, Max quer ser um campeão olímpico.

O Passado

Após quatro anos de separação, Ahmad retorna a Paris, vindo de Teerã, a pedido da ex-mulher francesa, Marie, para finalizar o processo do divórcio. Durante sua rápida estadia, Ahmad nota a conflituosa relação entre Marie e sua filha Lucie. Os esforços de Ahmad para melhorar esse relacionamento acabam revelando um segredo do passado deles.

Eu, Mamãe e os Meninos

Como se tornar um homem quando sua mãe e as pessoas ao seu redor decidiram que as coisas devem ser de outra maneira? Esse é o desafio de Guillaume. Além de um heterossexual que sai do armário, Guillaume é um ator que nunca deixou de amar as mulheres, talvez até demais.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)