Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Adrien Brody gostaria de ser o Coringa no filme da Liga da Justiça

Adrien Brody gostaria de ser o Coringa no filme da Liga da Justiça
Depois de Justin Timberlake revelar que gostaria de ser o Charada na sequência de O Homem de Aço, parece que outro ator gostaria de se tornar um vilão da DC. Embora não há confirmações de que o Coringa possa aparecer no filme da Liga da Justiça ou Batman v Superman: Dawn of Justice, Adrien Brody tem interesse em interpretar o arqui-inimigo do Homem-Morcego. Premiado com o Oscar, Brody outrora foi considerado para este papel em O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, mas perdeu para Heath Ledger.

Ainda assim, quando perguntado sobre a possibilidade de interpretar o Coringa em  Liga da Justiça no Festival de Cannes, Brody revelou que ainda está definitivamente interessado:
Eu faria isso se achasse que posso contribuir de forma valiosa e que o papel seria interessante para mim, porque ele é um personagem com muita história. Para mim, os vilões são muito divertidos! Mas não me ofereceram o papel. Se houver uma oportunidade de fazer algo assim, interpretar um herói dos quadrinhos ou vilão, isso é algo que definitivamente estou disposto.
Brody se tornou o mais jovem ator a vencer o Oscar em 2003, com 29 anos, por sua performance como um sobrevivente do Holocausto em O Pianista de Roman Polanski. Ele absolutamente tem fôlego para isso e também demonstrou isso em O Substituto, Camisa de Força e Vigaristas. Só não sabemos se ele poderia nos fornecer uma atuação à altura da que Heath Ledger nos presenteou.

Liga da Justiça ainda não tem data de estreia definida, mas vai estrear em algum após Batman v Superman: Dawn of Justice. Zack Snyder vai dirigir o filme. Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot estão confirmados no elenco.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)