Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produção de “Doutor Estranho 2” é encerrada devido ao ressurgimento do COVID

Olsen estava no Jimmy Kimmel Live para promover WandaVision, a primeira incursão do Universo Cinematográfico da Marvel na Disney+.


Elizabeth Olsen, que estrelará Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelou que a produção da sequência da Marvel Studios foi forçada a encerrar devido a um aumento nos casos de coronavírus (COVID-19) em Londres.

"Uma vez que os hospitais estão lotados aqui, não podemos voltar ao trabalho até que isso se acalme", ​​disse Olsen enquanto convidada no Jimmy Kimmel Live. "Estou aqui com segurança e estou muito grata por estar trabalhando. A Disney me manteve ocupada durante a quarentena."

Olsen estava no Jimmy Kimmel Live para promover WandaVision, a primeira incursão do Universo Cinematográfico da Marvel na Disney+. 

A Disney anunciou oficialmente que a  estrela de O Clube das Babás, Xochitl Gomez, assumirá o papel de America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O envolvimento de Gomez na sequência de Doutor Estranho foi relatado pela primeira vez em outubro de 2020. Gomez se juntará ao retorno de Benedict Cumberbatch e ao diretor Sam Raimi. Rachel McAdams também retornará como Christine Palmer.

"Estou em pré-produção com o segundo filme do Dr. Estranho, que é muito emocionante. Começaremos as filmagens no final de outubro ou início de novembro", revelou Cumberbatch recentemente. A sequência de Doutor Estranho é um dos muitos filmes da Marvel Studios que teve sua data de lançamento impactada pela pandemia de coronavírus (COVID-19) em curso.

Doutor Estranho também co-estrelará com Tom Holland e ocupará o papel de mentor em Homem-Aranha 3, ainda sem título da Sony Pictures / Marvel Studios. O papel de mentor foi anteriormente preenchido por Tony Stark / Homem de Ferro de Robert Downey Jr. em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. e Nick Fury de Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Scott Derrickson, que dirigiu Doutor Estranho em 2016 e assinou contrato para fazer o mesmo por Multiverso da Loucura, deixou o cargo de diretor em janeiro de 2020. Derrickson explicou que embora não dirigirá mais Multiverso da Loucura, ele ainda está vinculado à sequência de Doutor Estranho como produtor executivo. No mês seguinte, em fevereiro, foi noticiado que Raimi estava em negociações para dirigir o Doutor Estranho 2. Além de seu trabalho na trilogia de filmes Homem-Aranha original da Sony, Raimi é mais conhecido por seu trabalho no terror. Ele criou a trilogia A Morte do Demônio (Evil Dead) e trabalhou em projetos como Arraste-me Para o Inferno, Darkman e O Presente.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O filme está programado para chegar aos cinemas em 24 de março de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬