Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael keaton será o Batman principal do Universo DC

Isso é música para os ouvidos dos fãs que pensaram que a visão de Keaton sobre o personagem merecia mais algumas apresentações cinematográficas.

Batman 

Com a produção definida para finalmente começar no filme solo The Flash, da Warner Bros, em apenas alguns meses, um novo desenvolvimento pode tornar a versão de Michael Keaton do Cavaleiro das Trevas, além de uma aparição única no filme dirigido por Andy Muschietti. De acordo com o escritor Brooks Barnes do New York Times, que recentemente fez um perfil do presidente da DC Films, Walter Hamada, uma citação do executivo da WB na verdade indica que, no futuro, Keaton será o Batman principal no DCEU, substituindo efetivamente Ben Affleck por meio de uma transferência de multiverso isso sem dúvida ocorrerá na apresentação solo do Flash.

“A seguir, por exemplo, a Warner Bros. terá duas sagas de filmes diferentes envolvendo Batman - interpretado por dois atores diferentes - rodando ao mesmo tempo”, afirmou Hamada no perfil.

Quando alguém pediu a Barnes um esclarecimento sobre o outro Batman Hamada quis dizer além da trilogia separada de Robert Pattinson, Barnes confirmou ...


Isso é música para os ouvidos dos fãs que pensaram que a visão de Keaton sobre o personagem merecia mais algumas apresentações cinematográficas do que as duas que ele teve com Batman de 1989 e Batman: O Retorno de 1992. Também pode implicar que o irmão mais velho de Keaton, Bruce Wayne, pode ser explorado em filmes que adaptam tanto a popular série de animação Batman Beyond quanto o clássico dos quadrinhos de Frank Miller, "The Dark Knight Returns", que já teve várias sequências impressas ao longo dos anos.

A produção de The Flash está programada para acontecer no Leavesden Studios no Reino Unido em abril. Atualmente, esse estúdio está servindo como a casa de outro filme altamente aguardado da DC, The Batman. O processo de casting do Flash está em andamento com a presidência de Rich Delia e Kate Ringsell. Delia não é estranha aos projetos da DC, tendo sido a diretora de elenco de Shazam!, Monstro do Pântano do DC Universe e Stargirl da CW. Ringsell também trabalhou como assistente de elenco no filme original da Mulher Maravilha.

Até agora, o elenco de The Flash inclui Ezra Miller como personagem-título, com Michael Keaton e Ben Affleck interpretando duas versões alternativas de Bruce Wayne / Batman. Além disso, Billy Crudup está supostamente definido para repetir seu papel de Liga da Justiça como o pai de Barry Allen, Henry. No entanto, o retorno de Ray Fisher como Cyborg parece muito improvável. Recentemente, Fisher disse que não trabalhará com Walter Hamada da DC Films.

The Flash chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬