Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sem Tempo Para Morrer: Próximo filme de James Bond deverá ser adiado até o final de 2021

Os parceiros promocionais do filme estão se preparando para uma mudança para um lançamento no outono norte-americano - último trimestre de 2021
James Bond


O próximo filme de James Bond da MGM Studios, 007 - Sem Tempo Para Morrer, deve mudar as datas de lançamento mais uma vez devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).

De acordo com o Deadline, os parceiros promocionais do filme estão se preparando para uma mudança para um lançamento no outono norte-americano - último trimestre de 2021. Isso segue o expositor holandês Carlo Lambregts alegando que Sem Tempo Para Morrer seria transferido de sua data de lançamento de abril para novembro, embora a MGM ainda não tenha anunciado nada oficialmente.

Sem Tempo Para Morrer estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 10 de abril de 2020. No entanto, devido à pandemia, o filme foi adiado para 20 de novembro e depois para 2 de abril de 2021. Este foi apenas o último de uma longa série de infortúnios para o filme, no entanto. Em agosto de 2018, o diretor Danny Boyle saiu do projeto e foi logo substituído por Fukunaga. Então, em maio de 2019, a produção foi suspensa quando Craig sofreu uma grave lesão no tornozelo que exigiu uma cirurgia durante as filmagens de uma cena de ação. Menos de um mês depois, uma explosão controlada causou danos ao set de 007 e deixou um membro da tripulação gravemente ferido. Pouco tempo depois, um homem foi preso no Pinewood Studios após uma câmera escondida ser encontrada em um dos banheiros do set.

Dirigido e co-escrito por Cary Fukunaga, Sem Tempo Para Morrer estrelas Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O filme chega aos cinemas no dia 2 de abril.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬