Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

WB considerou levar “Mortal Kombat” para o streaming

O filme atualmente não tem data de lançamento, mas a WB ainda está planejando um lançamento nos cinemas.


A data de lançamento mais recente que recebemos para o novo filme Mortal Kombat da Warner Bros / New Line foi 14 de janeiro de 2021, mas como você provavelmente já percebeu, esse não é mais o plano, graças à pandemia em curso que está afetando a indústria cinematográfica. O filme atualmente não tem data de lançamento, mas a WB ainda está planejando um lançamento nos cinemas.

Em um extenso artigo publicado pela Variety hoje à noite que pondera sobre a incerteza da ardósia cinematográfica de 2021, o site observa que a WB em um ponto considerou trazer o filme Mortal Kombat direto para a HBO Max, assim como eles estão fazendo com Mulher-Maravilha 1984 neste Natal, mas que o estúdio agora espera "atrasar a estreia do filme nos cinemas".

No entanto, como o artigo também observa, “Em Hollywood hoje em dia, a única certeza é que nada é certo”. A esta altura, está bastante claro que os horrores de 2020 se estenderão até 2021, com cinemas em todos os Estados Unidos provavelmente fechados durante grande parte do próximo ano. E isso torna impossível prever o destino de muitos grandes lançamentos que foram totalmente empurrados para fora de 2020, incluindo Mortal Kombat, bem como filmes como Um Lugar Silencioso: Parte II, Os Caça-Fantasmas: Mais Além, Morbius, A Lenda Candyman, Espíritos Obscuros, Espiral – O Legado de Jogos Mortais e muito mais.

Quanto a Godzilla vs. Kong, a batalha de monstros pode acabar na HBO Max em um futuro próximo.

O novo filme de Mortal Kombat servirá como uma reinicialização de Mortal Kombat - O Filme (1995) e Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997). A franquia também gerou duas séries de TV: Mortal Kombat: Os Defensores da Terra e Mortal Kombat: A Conquista. Em comparação com os filmes de live-action anteriores, este novo Mortal Kombat será classificado para maiores e reproduzirá a violência horrível dos jogos originais.

O elenco internacional diversificado reflete a natureza global da marca, com talentos que abrangem os mundos do cinema, televisão e artes marciais. A equipe de astros e estrelas inclui Chin Han (Arranha-Céu) como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato), que retratará Scorpion, Joe Taslim (Operação Invasão) como Sub-Zero, Ludi Lin (Power Rangers: O Filme) como Liu Kang, Mehcad Brooks (série Supergirl) como Jackson “Jax” Briggs, Josh Lawson (Casa de Mentiras) como Kano, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Sisi Stringer como Mileena, Elissa Cadwell como Nitara, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden e Lewis Tan (série Into the Badlands).

Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que foi filmado na Austrália, onde James Wan (Invocação do Mal), que atua como produtor, filmou seu último filme, Aquaman.

Trazendo a imensamente popular propriedade para a tela grande, McQuoid liderará uma equipe criativa de cineastas australianos e norte-americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (série True Detective), o diretor de arte Naaman Marshall (Batman: O Cavaleiro das Trevas), o editor Scott Gray (Um Homem de Sorte) e a figurinista Cappi Ireland (The Rover - A Caçada).

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬