Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteiro de “No Limite do Amanhã 2” é muito legal e promissor, segundo Emily Blunt

Blunt revelou agora que o roteiro está indo muito bem. Ela também falou sobre seu próximo blockbuster da Disney, Jungle Cruise.
No Limite do Amanhã 2


Uma continuação de No Limite do Amanhã, o filme de ficção científica estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, está a caminho. Embora os detalhes sejam escassos, Blunt revelou agora que o roteiro está indo muito bem. Ela também falou sobre seu próximo blockbuster da Disney, Jungle Cruise.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Blunt falou sobre o roteiro da sequência: "É realmente promissor e muito, muito legal. Só não sei quando tudo vai se alinhar, entende o que quero dizer? Entre todos os nossos horários, apenas teria que ser o momento certo. Mas há algo em andamento, com certeza, é uma ótima ideia. Uma ótima ideia."

Não é surpreendente que encontrar tempo para fazer a sequência, supostamente intitulada Live Die Repeat and Repeat, esteja aparentemente sendo difícil. Cruise está trabalhando em dois filmes Missão Impossível, e também está definido para protagonizar o primeiro filme narrativo já feito no espaço (na Estação Espacial Internacional, para ser mais preciso) em outra parceria com o diretor de No Limite do Amanhã Doug Liman.

Quanto a Blunt, ela tem alguns projetos concluídos em breve: o atrasado Um Lugar Silencioso - Parte 2, bem como Wild Mountain Thyme e Jungle Cruise.

“Dwayne [Johnson] interpreta Frank, que é esse tipo de capitão trapaceiro desse barco um tanto Frankenstein que deveria nos levar rio abaixo”, disse Blunt sobre Jungle Cruise. “E eu interpreto Lily, que é um tipo de exploradora imprudente, excitante e determinada, então há uma certa inversão de papéis quanto a quem está no comando. Ela é uma dessas pessoas que mergulha de cabeça nas situações e pensa a respeito depois.”

Ela acrescentou: “DJ interpreta um personagem menos disposto e um personagem mais cínico. Por isso, foi muito emocionante jogar com a inversão desses papéis. Nós brigamos, brigamos e disputamos nosso caminho descendo o rio Amazonas, mas no final das contas, é uma história de amor e é tão romântica. Foi tão nostálgico para nós filmá-lo porque nós dois éramos completamente apaixonados por Caçadores da Arca Perdida e Tudo por uma Esmeralda quando estávamos crescendo. Então foi uma experiência terrivelmente nostálgica para filmarmos, e mal posso esperar para vocês verem. É muito especial.”

Jungle Cruise chega aos cinemas em 30 de julho de 2021, enquanto Um Lugar Silencioso - Parte II será lançado em 22 de abril de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬