Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Gucci: Cinebiografia de Ridley Scott adiciona Jeremy Irons ao elenco

Adam Driver (História de um Casamento), Jack Huston (Trapaça), Jared Leto (Clube de Compras Dallas) e Reeve Carney (Penny Dreadful) estavam todos em n


Depois de adicionar Al Pacino (O Irlandês) e vários outros artistas de primeira linha para se juntar a Lady Gaga (nasce Uma Estrela) no filme biográfico Gucci de Ridley Scott, o elenco está crescendo ainda mais com a adição da estrela de Watchmen indicada ao Emmy, Jeremy Irons, de acordo com o The Hollywood Reporter

Fontes relataram em agosto que Pacino, Adam Driver (História de um Casamento), Jack Huston (Trapaça), Jared Leto (Clube de Compras Dallas) e Reeve Carney (Penny Dreadful) estavam todos em negociações para estrelar o filme, com Driver de olho em Maurizio Gucci, e que Robert De Niro estava em negociações para retratar o pai de Maurizio, Rodolfo, embora eles tenham se mostrado mal informados, já que Irons assinou o contrato para o papel.

O roteiro de Roberto Bentivegna é baseado no romance de Sara Gay Forden de 2001, A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância; que usou o assassinato para mergulhar na história familiar complexa, mas desordenada, cheia de brigas internas, intrigas corporativas e lotes de dinheiro. Gucci, neto de Guccio Gucci, dirigiu a empresa em um período de declínio na década de 1980, depois de arrancá-la das mãos de seu tio.

Saindo do sucesso de crítica de Nasce Uma Estrela de 2018, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, Lady Gaga vai interpretar o papel da ex-mulher de Maurizio Gucci e mãe de suas duas filhas. Patrizia Reggiani, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido na escadaria de seu escritório em 1995. Apesar dos apelos de seus filhos ao tribunal e ao público para reavaliar o caso de sua mãe quando a operação mudou drasticamente seu comportamento, ela foi retratada de forma sombria na mídia, sendo apelidada de Viúva Negra e foi condenado a 29 anos antes de ser solta no início de 2016, após apenas 18 anos.

O filme será produzido por Ridley Scott e Giannina Scott por meio da produtora de Scott Free Productions. Kevin Walsh também embarcou no projeto para servir como produtor.

A MGM definiu a data de lançamento de Gucci para 23 de novembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬