Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joe Manganiello compartilha mais informações sobre o filme do “Batman” de Ben Affleck

Manganiello também observou que Exterminador tinha como alvo ambos os lados da vida dupla de Bruce como um filantropo bilionário e o Cavaleiro das Tre
Joe Manganiello


Quando a Liga da Justiça foi filmada originalmente, a aparição de Joe Manganiello como Golpe da Morte deveria levar ao Batman. No entanto, esta versão não era o filme atualmente em produção com Robert Pattinson como Batman. Em vez disso, Ben Affleck co-escreveu e planejou dirigir o filme para seu Batman antes que ele finalmente deixasse o papel. Agora, em uma nova entrevista com o Yahoo! Entertainment, Manganiello lançou alguma luz sobre como Exterminador teria sido retratado no filme Batman abandonado de Affleck.

Foi uma história realmente sombria em que Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora”, lembrou Manganiello. “Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer, porque sentia que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele.

Manganiello também observou que Exterminador tinha como alvo ambos os lados da vida dupla de Bruce como um filantropo bilionário e o Cavaleiro das Trevas de Gotham.

Foi muito legal, muito escuro e muito difícil”, acrescentou Manganiello. “Fiquei muito animado com isso.

De acordo com Manganiello, sua participação especial na Liga da Justiça originalmente criou esse enredo. No entanto, as refilmagens de Joss Whedon mudaram alguns aspectos importantes da estreia de Exterminador.

Eles refizeram todo o diálogo [de Jesse Eisenberg] para provocar a Parte 2 da Liga da Justiça, que seria sobre a Liga da Injustiça”, disse Manganiello. “Todo aquele diálogo era originalmente sobre o Batman, e foi alterado para linhas como 'Não deveríamos ter uma liga própria?'

Manganiello também reconheceu que filmou novas cenas para a Liga da Justiça de Zack Snyder. É por isso que ele espera outra chance de interpretar Exterminador em seu próprio filme.

“Nós chegamos a uma história original pela qual todos os que eu já contei enlouqueceram”, observou Manganiello. “Houve tantas versões desse personagem ao longo dos anos. E eu só queria colocar meu próprio fedor nele.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬