Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Cinemas estão considerando reduzir os preços dos ingressos para filmes da Warner Bros.

As principais cadeias de cinemas norte-americanas podem reduzir drasticamente o preço dos ingressos dos filmes da Warner Bros
Cinemas


As principais cadeias de cinemas norte-americanas podem reduzir drasticamente o preço dos ingressos dos filmes da Warner Bros. e ficar com uma parcela maior dos lucros em resposta à decisão da WarnerMedia de lançar o calendário 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

De acordo com o THR, o AMC Theatres, que revelou que suas reservas de caixa estarão "esgotadas" em janeiro de 2021, e o Cinemark Theatres, que viu seu estoque cair 21% após a mudança da WarnerMedia, disseram que considerarão se levarão cada uma das ofertas do estúdio caso a caso. Enquanto isso, alguns cinemas podem optar por reduzir o preço dos ingressos dos filmes da Warner Bros. para US$ 3 a 5. Além disso, eles podem escolher ficar com a maior parte dos lucros, voltando apenas 20-25% para o estúdio.

Inicialmente, a WarnerMedia anunciou que lançaria Mulher-Maravilha 1984 para a HBO Max e cinemas no Natal, mas depois anunciou que faria isso com todos os 17 filmes em sua lista de 2021.

O CEO da AMC Theatres, Adam Aron, criticou a medida anteriormente, dizendo: "Buscaremos agressivamente termos econômicos que preservem nosso negócio." As ações da AMC caíram mais de 17% após a mudança do estúdio, que veio depois que a AMC anunciou que venderia 200 milhões de ações para gerar dinheiro.

O CEO da AT&T, John Stankey, defendeu a sacudida, no entanto, citando a pandemia COVID-19 e dizendo "nós desencadeamos um novo normal na sociedade. Aquele cavalo saiu do celeiro. Não acho que nenhum de nós vai mudar essa dinâmica."


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬