Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Don't Look Up: Chris Evans entra para o filme Netflix de Adam McKay

O elenco do filme será liderado por Leonardo DiCaprio (Era uma vez em Hollywood) e Jennifer Lawrence (X-Men: Fênix Negra) como os astrônomos centrais
Chris Evans


De acordo com o Deadline, o ex-integrante do MCU Chris Evans (Vingadores: Ultimato, Entre Facas e Segredos) juntou-se à comédia Netflix de Adam McKay, Don't Look Up, expandindo o elenco de primeira classe. Detalhes sobre o personagem de Evans no projeto estão sendo mantidos em sigilo.

O filme, que está sendo escrito e dirigido por McKay (Vice, A Grande Aposta), será centrado em dois astrônomos de baixo nível que devem embarcar em uma turnê de mídia ao redor do globo em um esforço para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteróide que vai destruir a Terra.

O elenco do filme será liderado por Leonardo DiCaprio (Era uma vez em Hollywood) e Jennifer Lawrence (X-Men: Fênix Negra) como os astrônomos centrais ao lado de Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Jonah Hill (Anjos da Lei), Himesh Patel (Yesterday), Timothée Chalamet (Duna), Cate Blanchett (Thor: Ragnarok), Rob Morgan (Luke Cage), Tyler Perry (Garota Exemplar), Melanie Lynskey (Castle Rock,) e Ron Perlman (Hellboy). O filme da Netflix também contará com uma série de participações especiais, incluindo Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

McKay teve uma corrida de sucesso no gênero da sátira nos últimos anos, ganhando uma indicação ao Oscar e uma vitória por A Grande Aposta de 2016  e três indicações ao Oscar por Vice de 2018 , incluindo Melhor Filme. O cineasta de 52 anos produzirá o projeto ao lado do parceiro Kevin Messick por meio de seu banner de produções Hyperobject Industries.

Don't Look Up está atualmente filmando em Boston.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬