Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Thor 4” adiciona astro de Guardiões da Galáxia ao elenco

Pratt vai co-estrelar ao lado dos atores confirmados de Amor e Trovão, Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale e o diretor Ta

A estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, está se juntando ao elenco repleto de estrelas de Thor: Amor e Trovão da Marvel Studios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Pratt vai co-estrelar ao lado dos atores confirmados de Amor e Trovão, Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale e o diretor Taika Waititi.

Em março, Vin Diesel confirmou que o quarto filme de Thor contará com uma participação dos Guardiões da Galáxia. "Estou esperando e animado para que meu amigo James Gunn tire o próximo passeio do parque", disse Diesel. "Ele pegou o Esquadrão Suicida, então está prestes a embarcar nele. Thor também - o diretor falou comigo sobre como Thor incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia."

Em sua última aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor embarcou no Milano com Rocket Raccoon. Ele percebeu que não estava destinado a ser um rei e deixou o governo de Asgard (pelo menos, o que restou dele) para Valquíria, que aceitou apesar de sua descrença. Então ele deixou a Terra com os Guardiões para se aventurar, embora Peter Quill não estivesse muito feliz com essa reviravolta nos acontecimentos.

A estrela de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, também disse que queria ver o Vingador se unir aos Guardiões da Galáxia. “Eu interpretaria aquele personagem novamente. Eu amo muito - especialmente se houver algo único para fazer novamente”, disse Hemsworth em junho de 2019. “Eu senti que os últimos três filmes eram muito, muito diferentes a cada vez.”

Hemsworth recentemente compartilhou uma foto do primeiro roteiro lido para Amor e Trovão. "Excelente primeiro encontro com o roteiro de 'Thor: Love and Thunder' com nosso sempre destemido líder Taika Waititi", Hemsworth legenda a foto. "Minhas anotações eram tão detalhadas e intensas que a única maneira de Taika absorvê-las totalmente era enrolar-se em um casulo apertado e assar nas infinitas possibilidades de onde o filme nos levará. O cara no fundo estava igualmente fascinado por minha habilidade de contar histórias."

Os detalhes do enredo de Thor: Love and Thunder permanecem em sigilo, embora Natalie Portman tenha revelado que vai se inspirar muito na história em quadrinhos de Jason Aaron e Russel Dauterman sobre Mighty Thor, com Jane Foster de Portman passando por tratamento de câncer .

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman como Jane Foster e Christian Bale em um papel de antagonista não confirmado. O filme chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬