Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sessões privadas são novidade na reabertura dos cinemas UCI

Público poderá reservar salas para até 20 pessoas para curtir filme em família ou com amigos

Imagine uma sessão de cinema só para você, família e amigos! Pensando em garantir ainda mais conforto e segurança aos seus clientes nessa volta, a UCI Cinemas realiza a partir de 12 de novembro a Sessão Amigos, para até 20 pessoas. A novidade exclusiva no Brasil faz parte da reabertura dos complexos da rede e segue todos os protocolos de higienização.

Para curtir a experiência, é só acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos, escolher dia, hora e filme, e chamar a galera! Entre os destaques, longas em cartaz, como o aguardado “Tenet”, de Christopher Nolan, e um catálogo cheio de blockbusters. Entre eles, “Nasce uma Estrela”, “Coringa”, “Aquaman”, “Liga da Justiça”, “Gravidade”, “O Rei Leão”, “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Capitã Marvel”, “A Bela e a Fera” e “O Exorcista”.

As sessões privadas podem ser realizadas todos os dias, em salas convencionais ou nas especiais DELUX. Os valores variam de R$ 200 a R$ 600.

A UCI já reabriu seus cinemas em dez das treze cidades que está presente no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Canoas, Manaus, Salvador, Belém, Campo Grande e Ribeirão Preto. Nesta quinta, dia 12, é a vez da volta do UCI Kinoplex Shopping da Ilha, em São Luís, no Maranhão.

Desde o retorno de seus cinemas, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A UCI também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

Em todos os cinemas UCI, a higienização foi intensificada e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬