Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Pantera Negra 2” não vai substituir Chadwick Boseman por um dublê digital, promete a Marvel

A vice-presidente executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, teve a oportunidade de abordar o futuro do Pantera Negra imediatamente desmascarando
“Pantera Negra 2”


Após o falecimento inesperado do aclamado ator Chadwick Boseman após uma batalha corajosa de quatro anos contra o câncer de cólon, muitos rumores têm circulado online sobre os planos potenciais da Marvel Studios para a sequência de Pantera Negra de Ryan Coogler. Uma das muitas especulações é que o estúdio estava supostamente procurando criar um dublê digital do falecido ator para aparecer no filme aguardado do MCU.

Durante uma entrevista recente com o Clarin, a vice-presidente executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, teve a oportunidade de abordar o futuro do Pantera Negra imediatamente desmascarando e rejeitando as alegações sobre a suposta intenção do estúdio de usar um duplo digital. Alonso continuou explicando que eles ainda estão tendo tempo para criar cuidadosamente a história perfeita que também honraria o legado de Chadwick Boseman como o herói / rei titular.

"Não", disse Alonso. “Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente."

Ela continuou: “[Nós] temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer e como, e pensar sobre como vamos honrar a franquia”. 

Pantera Negra da Marvel Studios  segue T'Challa (Boseman) que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa na nação africana isolada e tecnologicamente avançada para suceder ao trono e assumir seu lugar de direito como rei. Mas quando um poderoso velho inimigo reaparece, a coragem de T'Challa como rei - e Pantera Negra - é testada conforme ele é arrastado para um conflito formidável que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o mundo. Confrontado com a traição e o perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e liberar todo o poder da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida.

O filme é estrelado pelo falecido Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, os vencedores do Oscar Lupita Nyong'o e Forest Whitaker, Danai Gurira, os indicados ao Oscar Daniel Kaluuya e Angela Bassett. Também apresenta Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Andy Serkis.

Baseado no personagem da Marvel Comics de Stan Lee e Jack Kirby, o filme foi dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole. Kevin Feige e David J. Grant foram produtores; e Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Jeffrey Chernov, Nate Moore e Stan Lee atuaram como produtores executivos. O filme foi produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures e está atualmente disponível na Disney+.

Pantera Negra recebeu sete indicações no 91º Oscar, incluindo Melhor Filme, com vitórias de Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte. Pantera Negra é o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação de Melhor Filme e o primeiro filme MCU a ganhar um Oscar. Ele também recebeu três indicações no 76º Globo de Ouro, duas vitórias no 25º SAG e três vitórias no 24º Critics 'Choice Awards de 12 indicações, entre outros.

Atualmente Pantera Negra 2 tem data de estreia marcada para 5 de maio de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬