Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Pantera Negra 2” começa a ser filmado em meados de julho, conversas com potencial vilão são iniciadas

A Marvel revelou que a empresa não tinha planos de usar efeitos digitais CGI para substituir Chadwick Boseman em Pantera Negra 2
“Pantera Negra 2”


A Marvel Studios se programou para iniciar a produção de Pantera Negra 2 em Atlanta a partir de julho de 2021, com o astro de Narcos: México, Tenoch Huerta, relatado para interpretar um vilão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett retornarão para a sequência de Pantera Negra de 2018. Shuri de Letitia Wright desempenha um papel importante após a morte de Chadwick Boseman.

O Universo Cinematográfico da Marvel tem um movimentado 2021 nos livros, com vários projetos de cinema e TV em desenvolvimento. No entanto, uma fonte da THR revelou que as séries Disney+ é uma prioridade para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. "As séries são a prioridade", disse a fonte. "Aumentá-los exige muito foco. O mecanismo dos filmes estão bem estabelecidos."

Na semana passada, a vice-presidente executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, revelou que a empresa não tinha planos de usar efeitos digitais CGI para substituir Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. "Há apenas um Chadwick e ele não está conosco", disse ela. "Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente."

"Porque Chadwick não foi apenas a maravilha de um ser humano todos os dias durante os cinco anos que passamos juntos, mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como empresa, e deixou seu momento na história", Alonso continuou. “Eu sei que às vezes dois meses se passam ou três meses se passam na produção e você diz: 'Bem, foi muito tempo.' Mas não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como, e pensar sobre como vamos honrar a franquia.”

Boseman faleceu em agosto aos 43 anos, após uma longa batalha contra o câncer de cólon. O ator havia sido diagnosticado com a doença em 2016, mas manteve seu diagnóstico em segredo do público em geral e da Marvel Studios. Boseman estava lutando contra a doença durante as filmagens de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Pantera Negra 2 está programado para começar a produção em meados de 2021, com uma data de lançamento prevista para 5 de maio de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬