Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lilo e Stitch: Jon M. Chu negocia para dirigir remake live-action

Mike Van Waes supostamente escreveu o rascunho atual do filme e a busca por um roteirista para colaborar com Chu no projeto está em andamento.
Lilo e Stitch

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jon M. Chu (Podres de Ricos, G.I. Joe: Retaliação) está atualmente em negociações para dirigir um remake live-action de Lilo & Stitch para a Disney. Mike Van Waes supostamente escreveu o rascunho atual do filme e a busca por um roteirista para colaborar com Chu no projeto está em andamento.

O filme animado original, escrito e dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, é uma história centrada no Havaí, contada sobre o vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que foi projetado para ser uma força de destruição. Perseguir alienígenas, assistentes sociais e a ideia do vínculo de uma família fazem parte do processo.

Dan Lin e Jonathan Eirich da Rideback (Aladdin) produzirão com a produção executiva de Ryan Halprin da Rideback. A Disney ainda não confirmou se o remake de live-action será lançado no cinema ou no streamer Disney+.

O elenco de vozes de Lilo & Stitch de 2002 incluiu Chris Sanders, Daveigh Chase, Tia Carrere, Ving Rhames, David Ogden Stiers, Kevin McDonald, Jason Scott Lee, Zoe Caldwell e Kevin Michael Richardson. O filme arrecadou US$ 273 milhões nas bilheterias e lançou várias sequências direto para home vídeo, além de muitas séries de televisão.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬