Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Free Guy” e “Morte no Nilo” são removidos da programação de lançamento em dezembro

Free Guy estava programado para ser lançado em 11 de dezembro de 2020, enquanto Morte no Nilo estava programado para estrear em 18 de dezembro de 2020
“Free Guy” e “Morte no Nilo”


A Walt Disney Studios removeu Free Guy, liderado por Ryan Reynolds, e Morte no Nilo de Kenneth Branagh, da programação de lançamento de dezembro da 20th Century Studios. Free Guy estava programado para ser lançado em 11 de dezembro de 2020, enquanto Morte no Nilo estava programado para estrear em 18 de dezembro de 2020.

Shawn Levy (Stranger Things, Uma Noite no Museu) dirigiu Free Guy - Assumindo o Controle a partir de um roteiro de Matt Lieberman (A Família Addams) escrito em 2016. Na linha de sucessos como Detona Ralph, Free Guy seguirá Guy, um caixa de banco solitário que descobre que é na verdade um personagem de fundo em um videogame de mundo aberto intitulado Free City e trabalha para evitar que os criadores do jogo o desliguem com a ajuda de um avatar.

Além de  Ryan Reynolds, o elenco também inclui Jodie Comer de Killing Eve, Lil Rel Howery de Corra!, Joe Keery de Stranger Things, Taika Waititi de Thor: Ragnarok e Utkarsh Ambudkar de Ponto Cego. O filme reúne Reynolds e Waititi, que anteriormente dividiram a tela no filme de super-herói que todos queremos esquecer, Lanterna Verde de 2011.

Morte no Nilo, uma sequência de Assassinato no Expresso Oriente (2017), dirigida e estrelada por Kenneth Branagh (Thor, Cinderela); se baseia na obra de Agatha Christie publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso. A história foi filmada para as telonas em 1978, com Morte Sobre o Nilo, e apresentou o premiado Peter Ustinov (Spartacus) no papel do detetive.

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬