Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Esquadrão Suicida: James Gunn adiciona Sylvester Stallone ao elenco

A nova revelação do elenco também confirmou que Gunn já havia começado as filmagens adicionais para O Esquadrão Suicida.
Sylvester Stallone

O diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, confirmou que Sylvester Stallone, três vezes indicado ao Oscar, fará uma aparição oficial no tão aguardado filme da Warner Bros. Pictures e DC. Isso marca a segunda colaboração entre Gunn e Stallone, que já trabalharam juntos no Guardiões da Galáxia Vol. 2 com Stallone interpretando o capitão Ravager, Stakar Ogord.

Mais detalhes sobre o papel misterioso do icônico astro de ação estão atualmente em segredo, embora alguns especulem que ele poderia ser a voz de Tubarão-Rei, interpretado por Steve Agee. Além disso, esta nova revelação do elenco também confirmou que Gunn já havia começado as filmagens adicionais para O Esquadrão Suicida.



Viola Davis e Joel Kinnaman irão repetir seus papéis como Amanda Waller e Capitão Rick Flagg, respectivamente. Margot Robbie irá, é claro, retornar como Harley Quinn, com Jai Courtney voltando como Capitão Boomerang.

Entre os recém-chegados estão Idris Elba, que interpreta Bloodsport; John Cena como Pacificador; Michael Rooker como Savant; Peter Capaldi como Pensador; Pete Davidson como Blackguard; David Dastmalchian como Homem das Bolinhas; Nathan Fillion como TDK; Flula Borg como Javelin; Daniela Melchior como Caça Ratos; Steve Agee como Tubarão-Rei; Mayling Ng como Mongul; Alice Braga como Solsoria; Joaquín Cosío como Major General Suarez; Juan Diego Botto como General Luna; e Sean Gunn como Doninha.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

O elenco também contará com Storm Reid como Tyla, filha de Bloodsport, e Jennifer Holland como Emilia Harcourt; além de Taika Waititi, Tinashe Kajese e Julio Ruiz.

Quando questionado recentemente sobre se a Warner Bros. teve influência na reinicialização suave de Gunn do Esquadrão Suicida de 2016, o escritor / diretor garantiu aos fãs que não era o caso. "Posso confirmar que O Esquadrão Suicida tem 100% interferência zero, sem restrições, e, de novo, mal posso esperar para vocês darem uma olhada nele", ele tuitou. Isso aconteceu depois que o estúdio alterou radicalmente o Esquadrão Suicida acima mencionado, o que levou a um movimento de fãs pela Warner Bros. para lançar a visão original do diretor David Ayer do filme.

O roteirista e diretor James Gunn revelou originalmente a lista do elenco em setembro de 2019 com uma imagem no Instagram. No entanto, ele não revelou quem os atores estariam interpretando naquele momento. Notavelmente, ele alertou os fãs, "Não se apeguem muito", então nem todos esses personagens durarão muito. Como tal, não se surpreenda ao ver alguns atores fazendo pequenas aparições, já que seus personagens são vítimas do credo titular do time.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬