Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Millie Bobby Brown vai estrelar o novo filme de fantasia da Netflix

Damsel vai centrar-se em uma jovem princesa, que se encontra em um casamento arranjado com o príncipe Henry de seu reino rival.
Millie Bobby Brown


Saindo do lançamento bem-sucedido de Enola Holmes, parece que a atriz indicada ao Emmy Millie Bobby Brown encontrou seu próximo projeto para a Netflix, com o Collider anunciando que a estrela de Stranger Things oficialmente assinou contrato para o papel principal no novo filme de fantasia do streamer intitulado Damsel (Donzela, em tradução livre). Brown vai interpretar o papel da Princesa Elodie, que é descrita como alguém que tem um espírito guerreiro feroz.

Damsel vai centrar-se em uma jovem princesa, que se encontra em um casamento arranjado com o príncipe Henry de seu reino rival. No entanto, sua situação fica mais complicada quando ela descobre que seu reino rival tem uma tradição de temporada de colheita desprezível de sacrificar sua princesa a um dragão faminto. Agora, Elodie deve lutar contra o dragão para sua sobrevivência.

O filme será dirigido pelo cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), indicado ao Oscar, a partir de um script escrito pelo roteirista Dan Mazeau, de Fúria de Titãs 2. Além de estrelar, Brown também deve servir como produtora executiva por meio de sua PCMA Productions, juntamente com Zack Roth, Chris Castaldi e Mazeau. Joe Roth e Jeff Kirschenbaum também embarcaram no projeto como produtores.

Millie Bobby Brown ganhou reconhecimento mundial por seu papel de destaque como Eleven na série de ficção científica de sucesso da Netflix Stranger Things, que rendeu à jovem atriz sua primeira indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Damsel não é realmente o único projeto que a atriz de 16 anos alinhou com a Netflix. Brown também estrelará e produzirá a adaptação cinematográfica do streamer de The Girls I've Been com Jason Bateman também atuando como produtor.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬