Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony atualiza datas de lançamento de “Monster Hunter” e “Escape Room 2”

Um novo teaser trailer de Monster Hunter foi lançado no fim de semana, revelando sua nova janela de lançamento em dezembro.
Monster Hunter


A Sony Pictures mudou as datas de lançamento de dois de seus próximos filmes: Monster Hunter, da Screen Gems e Escape Room 2 da Columbia Pictures.

Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich, fechará o ano já que sua data de lançamento foi antecipada de 23 de abril de 2021 para 30 de dezembro de 2020. Esta data de final de ano anteriormente pertencia a Escape Room 2. A sequência agora foi movida para uma data futura não definida em 2021.

Estes não foram os únicos dois filmes da Sony a receber uma data de lançamento oficial. The Kid Detective da Stage 6 Films agora será lançado em 16 de outubro. A Stage 6 Films da Sony Pictures Worldwide Acquisitions adquiriu os direitos mundiais (exceto Canadá) de The Kid Detective fora do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020. The Kid Detective marca a estreia de Evan Morgan no cinema. 

Um novo teaser trailer de Monster Hunter foi lançado no fim de semana, revelando sua nova janela de lançamento em dezembro. O clipe de 16 segundos mostra a tenente Artemis e sua unidade em ação, ficando cara a cara com a besta gigante com chifres Diablos, que emerge das dunas.

As sinopses de  Monster Hunter e Escape Room 2 podem ser encontradas abaixo.

“Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e aterrorizantes imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.”


Escape Room 2 é a sequência do thriller psicológico que fez US$ 155 milhões de bilheteria em 2019 e aterrorizou o público em todo o mundo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬