Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bride: Scarlett Johansson será a Noiva de Frankenstein em novo filme

Noiva está sendo descrita como uma história centrada em torno de uma mulher que foi criada para ser a esposa ideal por um empresário brilhante.
Scarlett Johansson


A Apple se associou à A24 para produzir um novo drama de ficção científica intitulado Bride (Noiva, em tradução livre) com a atriz indicada ao Oscar Scarlett Johansson (História de um Casamento) oficialmente assinando para liderar o projeto. Isso marca a última colaboração da Apple com o estúdio aclamado pela crítica após o lançamento mais recente da comédia dramática de Sofia Coppola On the Rocks, estrelada por Bill Murray e Rashida Jones.

Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha”, disse Johansson em um comunicado (via The Hollywood Reporter). “Trabalhando ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, Sebastian e eu estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje.”

Inspirada no monstro clássico Noiva de Frankenstein, Noiva está sendo descrita como uma história centrada em torno de uma mulher que foi criada para ser a esposa ideal por um empresário brilhante. Quando ela rejeita seu criador, ela é forçada a fugir de sua existência confinada, enfrentando um mundo que a vê como um monstro. Enquanto foge, ela encontra sua verdadeira identidade, seu surpreendente poder e a força para se refazer como sua própria criação.

O drama de ficção científica será dirigido por Sebastián Lelio (Desobediência, Uma Mulher Fantástica), que também está co-escrevendo o roteiro com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo. Além de estrelar, Johansson também atuará como produtora junto com Jonathan Lia por meio de sua These Pictures.

Johansson conhece o gênero de ficção científica, já que ela já estrelou filmes bem recebidos como Ela, Sob a Pele e Lucy, bem como o mal sucedido nas bilheterias em 2017, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Ela também ganhou reconhecimento mundial por seu papel como Viúva Negra nos filmes do MCU. Ela não é apenas uma estrela de sucesso, mas também é conhecida por suas atuações aclamadas pela crítica em Ghost World - Aprendendo a Viver, Encontros e Desencontros, Vicky Cristina Barcelona, História de um Casamento e Jojo Rabbit.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬