Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ryan Reynolds explica por que ele constantemente zomba de seu papel em Lanterna Verde

De todas as meta-piadas que Ryan Reynolds fez de si mesmo após Deadpool, nenhuma continua a agradar mais os fãs do que suas constantes críticas ao fil
Ryan Reynolds


De todas as meta-piadas que Ryan Reynolds fez de si mesmo após Deadpool, nenhuma continua a agradar mais os fãs do que suas constantes críticas ao filme da DC, criticado pela crítica, Lanterna Verde. Em uma recente entrevista coletiva para o último filme de Reynolds, Free Guy, o ator esclareceu ainda mais porque ele gosta de zombar do papel.

“Eu acho que é mais sobre rir de mim mesmo, não rir de outras pessoas, necessariamente, que estão envolvidas em um projeto”, disse Reynolds ao SYFY Wire. "Mas rir de mim mesmo e da minha própria contribuição para esse fracasso ou de como você quiser caracterizá-lo. Foi apenas algo que achei que valia a pena examinar, sabe? E ao examiná-lo, você pega essa energia que é - normalmente, talvez seja doloroso ou talvez seja algo que está te puxando para baixo - e você acaba criando uma espécie de judô mental com ele. Você está usando a energia dele contra ele e criando algo positivo com ele."

Quanto ao Lanterna Verde especificamente, Reynolds explicou: "Eu o escrevi no script de Deadpool, acho que meu personagem diz algo como, 'Por favor, não faça este terno verde ou animado', quando ele está sendo empurrado para a fábrica de super-heróis ou o que for. E percebi que era bom iluminar isso por um segundo. Não sei, é apenas algo que sempre fiz, mas a coisa mais significativa que já aconteceu na minha carreira é rir de mim mesmo sempre.”

Além da linha de fantasias, Reynolds fez uma crítica ainda mais explícita de Lanterna Verde em Deadpool 2, quando a cena intermediária do filme viu Wade Wilson usar o dispositivo de viagem no tempo consertado de Cable para resolver uma série de problemas de fãs, que vão desde salvar sua namorada Vanessa até atirar na abominação Deadpool sem boca em X-Men Origens: Wolverine. No entanto, a maior risada veio de Deadpool matando Ryan Reynolds assim que ele recebeu o roteiro de Lanterna Verde, com o Mercenário Tagarela afirmando calmamente: "De nada, Canadá."

Em uma reviravolta irônica, Free Guy verá Reynolds se reunir com sua ex-estrela de Lanterna Verde Taika Waititi, que desde então dirigiu Thor Ragnorak e Jojo Rabbit. O filme é centrado em Guy (Reynolds), um NPC do jogo de mundo aberto Free City que, ao descobrir a verdade sobre seu mundo, decide agir como um herói no jogo.

Dirigido por Shawn Levy (Stranger Things, Uma Noite no Museu), Free Guy é estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. O filme chega aos cinemas em 10 de dezembro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬